Endereço: Rua Vespasiano, 334 - Vila Romana, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05044-050

Telefone: (11) 3672-1133 / (11) 9 8576-1684 Tim /

Adorei esta loja, achei muito atraente o preço e a variedade de artigos musicais que lá contém, adorei muito o atendimento da Fernanda que me deixou muito confortável para escolher o melhor instrumento, ela me forneceu várias dicas de produtos e como usalos, adorei tudo principalmente o preço eu recomendo.

Essa loja é nota 1.000, fui super bem atendida, a Vanessa e a Fernanda super profissionais, e a entrega perfeita meu orgão chegou intacto no mesmo dia, e para quem não conhece é de total confiança o pagamento, essa loja não deixou nada a desejar, perfeita. Foi o melhor preço da concorrência.
Você conhece o Guimarães Instrumentos Musicais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral