Guilherme Lacerda - Personal Trainer

Personal Trainer

Endereço: Av Cotovia, 782, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04524-002

Treinamento personalizado para quem busca estética, emagrecimento e qualidade de vida.

-Aulas em dupla

-treinamento funcional

-fortalecimento muscular

-aumento de massa muscular

Aulas dinâmicas com foco em resultados.

Personal Trainer formado e experiente, tem seu quartel general localizado na Cotovia em Moema. Guilherme Lacerda, vulgo Gui, atende personal em condomínios também.

Profissional dedicado, já participou de vários eventos esportivos de importância internacional como os Jogos Panamericanos, além de ser colunista da SmartLife, participou da organização de diversas provas de triathlon.

Além de ajudar com a parte de "ferro" e aeróbica, o cara ainda dá a maior assistência na parte nutricional, que para ele é essencial para se obter resultados.

Com um preço camarada, e com descontos dependendo do numero de aulas semanais, ele atende na sua própria academia e nas proximidades, mais informação liguem pro cara, que ele sanará suas duvidas com prazer.

Incrível como eu consegui fazer uma opinião inteira sem citar a dor que eu to sentindo do treino de hoje P*****.que o P****.

hahaha Brincadeira volto sempre e Recomendo;)

Ótimo Personal, com excelente planejamento e foco nas reais necessidades do aluno. Com o passar dos treinamentos consegui alcançar os meus objetivos, sem fazer loucuras, com o pé no chão e ainda em um bom tempo.

Além disso, percebe-se sua dedicação e atenção também pelas dri-fits que presentou todos os alunos e no cuidado que tem com toda sua comunicação, seja no site, na página do facebook que diariamente dá dicas de saúde e fitness...etc!

Nota 10!

Recomendo os trabalhos!

Abraços,
Extremamente competente, não conseguiria nenhum resultado sem sua participação...... sempre muito atencioso explicando de maneira esclarecedora e objetiva a função cada exercicio , além do seu esforço em nos manter na linha...... o problema (não sei se é exatamente um problema) é a lembrança do treino nas horas seguintes por causa da dor kkkk mas com toda sensação de prazer e dever comprido , além da perda dos quilinhos extras !

hahaha Brincadeira volto sempre e Recomendo;)
Você conhece o Guilherme Lacerda - Personal Trainer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral