Endereço: Rua Turquesa, 501, Prado - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30410-210

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Cardápio: Ver cardápio

Estava procurando um bar para comer um petisco e beber algo rapidinho antes de uma festa e resolvemos parar lá para conhecer. A proposta é até legal, pois possuem uma especie de quintal descendo as escadas.... Que é agradável. Porém achei médio o lugar. Pedimos meia porção de fritas com queijo e veio bem fraca. Meio gordurosa e com quase nada de queijo . Alem disso não nos informaram que meia porção seriam cobrados 80% do valor, o que eu acho absurdo .Apenas disseram que faziam sem dizer que cobravam bem mais que a metade. A porção inteira era 22 e pagamos 17,50. Fora isso, toca umas músicas no DVD que não me agradam...como pagode e axe.

O dono foi super simpático . Veio até a mesa verificar se estava tudo bem. A atendente ,no entanto , não ficava muito no ambiente pois era o local mais vazio do bar( que possui mais dois ambientes). O cardápio possui bons preços.

Foto opinião do Isabella sobre Guigo's Bar

O barzinho é novo e esta situado no bairro que está se tornando um dos maiores redutos boêmios de belo horizonte" o Prado". Tem uma cozinha bem diversifica, cerveja gelada, preço bem acessível. Atendimento de primeira.

Funciona de segunda a sexta de 17 as 24 e aos sábados de 10:00 às sábados de 10:00 às 24:00. Tem variedade de petiscos e tira-gostos, sendo que os que provamos hoje, que conhecemos o bar foram aprovadíssimos!!! Ficamos com o frango a passarinho e as almôndegas! Que delícia ! A cozinha fecha às 23:00h! mas cerveja gelada continua! Muito bom!
Você conhece o Guigo's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral