Guest 607 Hostel E Restaurante

Bed & Breakfast

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua João Moura, 607, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 05412-001

Preço: $$$$  (Econômico)

Situado a apenas 4 km do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Guest 607 oferece passeios pela cidade, sessões de massagem e Wi-Fi gratuito. O restaurante do hotel conta com uma decoração em estilo dos anos 1940, e serve um buffet de café-da-manhã e pratos contemporâneos.

As acomodações dispõem de ar-condicionado, TV LCD a cabo, frigobar e piso de madeira, bem como banheiro privativo ou compartilhado. Algumas acomodações são mais amplas, e oferecem uma varanda e vista para a cidade. Para a sua maior comodidade, há serviço de quarto à sua disposição.

O Guest 607 fica a 6 km do centro de São Paulo, a 3 km do Museu Masp na Avenida Paulista, e a 10 km do Aeroporto de Congonhas. Já o Estádio Arena Itaquera está situado a 25 km do estabelecimento. (Veja mais no Booking)

Olá pessoal!
Bem, a principio foi dificil saber que era um Hostel já que na entrada a identificaçao é pessima, nem da pra saber se é um cabaré, hostel, escritorio rsss. Mas ai olhei bem, vi que servia refeiçao. A entrada é agradavel, envolvida por umas mesinhas num espaço arborizado. É um lugar bem aconchegante!
O atendimento achei bom, super educados! Mas enquanto fiz o check in, e escrevia minha opinião ninguém me ofereceu sobremesa, ou perguntou se eu gostaria de mais alguma coisa.

Comi uma quiche de queijo e bacon. Estava ótima, saborosa e suave. Saladinha de folhas fresquinhas e crocantes, e argolas de cebola empanadas. As argolas pedi para trocar, pois estavam amargas por ter passado do ponto de fritura. Particularmente acho que o óleo já estava na hora de trocar, e um suco natural de laranja, que estava no ponto. Valor total 23,65 sendo que , os itens são pedidos à parte. Em sumo achei um valor razoavél, embora, acredite que a porção não satisfaça alguém que tenha mais de 1,57 de altura rsss
Bye!!

Olá pessoal!

Bye!!

Hostel organizado com bike dobravel pra emprestar e restaurante maravilhoso. Todo dia opcao de quiche, peixe, frango ou kibe de abobora com tres acompanhamentos grandes como batata, shimeji, salada, kibe de abobora (isso mesmo), legumes, arroz, feijao, etc a precos justos entre 17 e 29. Sucos naturais e outros inventados, cerveja, refri e sobremesas surpresas como o mousse de banana. Mas tb tem brigadeiro ou petit gatou. Vale a pena!!!

Fui almoçar no dia 13, depois de ouvir falar bem.
O lugar impressiona pelo capricho na decoração, muito bem pensada e colorida. A mescla de estilos é uma tendência também no cardápio, o qual pude conferir depois que a garçonete voou na minha frente para reservar a mesa que eu havia escolhido, uma gravíssima grosseria. Os pontos positivos param no visual da casa. O cardápio consegue ser variado e não ter nada ao mesmo tempo, apenas um prato de cada estilo, na tentativa de ser variado, acabou sendo raso. Pois bem, escolhi a única massa do cardápio e eis que para a minha surpresa, descubro que um bacalhau estaria mais salgado que aquilo, minha companhia não conseguiu comer. Apesar de todo o sal, percebe-se um certo talento do chefe pela elaboração visual do prato e pelos sabores, os quais foram ocultados por todo o sal. A impressão que o restaurante passa, é de que eles ainda não se acharam, estão perdidos em uma crise de identidade adolescente. Talvez daqui a algum tempo, depois de amadurecerem, se achem e consigam definir quem são. Espero que até lá, o preço da galinha com arroz não seja quase o mesmo do filé mignon
Você conhece o Guest 607 Hostel E Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Guest 607 Hostel E Restaurante

Data da viagem: Ver disponibilidade