Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Ótima recepção, funcionários super simpáticos e atenciosos. O quarto no qual ficamos era pequeno mas muito aconchegante, do jeito que gostamos. A piscina é lindíssima, a noite as luzes se acendem e ela fica toda verde, dá mais vontade de ficar nela. Na recepção, sempre tem música tocando, então você nunca se entedia ou se torna um lugar divertido e dinâmico. Café da manhã bem variado, com bastante opção de escolha. A cozinha é bem pequena e bem esquecida, mas a utilizamos e encontramos todo tipo de louça que iríamos usar.
Recomendo esse Hostel pois além de tudo, fica próximo a Praia da Enseada.

O Guarujá Hostel é simplesmente ótimo. A estrutura é linda, bem decorada e jovem.
O quarto (ficamos em um privativo para 4 pessoas) é super arejado e limpo, banheiro também não deixa a desejar.
A piscina é um diferencial de muitos hotéis por ai, excelente.
A cozinha também é ótima, tem panelas, microondas, talheres e até temperos. Deixamos varias coisas guardadas na geladeira e ninguém mexeu.
O café da manhã é bem simples, esperava um pouco mais de variedades mas ainda assim foi bom.
Deixamos até toalhas secando no varal e ninguém moveu elas do lugar.
Pessoal descontraído e educado, atendimento também é ótimo.
Enfim, minha experiência no hostel foi ótima e sempre indicarei para que for ao Guarujá!

Recomendo esse Hostel pois além de tudo, fica próximo a Praia da Enseada.
Você conhece o Guarujá Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Guarujá Hostel