O atendimento é complicado, a farmácia sempre vive lotada, é um entra e sai de gente numa intensidade impressionante no horário de pico e no horário de almoço. As moças do balcão mal conseguem dar atenção aos clientes. O atendimento até que é bom, nunca deixou a desejar, o problema mesmo nesse lugar é a loja física.

A Guarucentro costuma ter os melhores preços na manipulação de medicamentos, o que é ótimo. O problema é que fica num lugar meio ruim de ir, apesar de ter umas duas vagas de emergência na porta. Isso porque é uma avenida muito movimentada, então horários de pico são bem chatos ali.

Mas é uma farmácia tradicional, com várias farmacêuticas experientes. Quando a gente vai buscar o remédio pronto, o(a) funcionário(a) confere na hora a fórmula. Então é certeza de conseguir uma manipulação bem feita e com preço melhor. Aceita cartões. O remédio fica pronto no dia seguinte após às 17h00.

Só que o lugar é meio desconfortável, cheio de prateleiras. Uma vez, derrubei umas coisas no chão tentando pegar uma senha, de tão difícil que era a circulação. Outra coisa, precisa fazer cadastro pra mandar manipular uma fórmula. Acho isso um saco, uma perda de tempo. E ainda conseguem escrever meu nome errado! Como consegue confundir "q" com "k", "t" com "d" e coisas assim, não sei. Por isso não marco como ótimo.
Você conhece o Guarucentro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral