Como não conhecia o local, tomei um susto com os preços no cardápio, achei bem caro pelo jeito do restaurante. A média de preços para um prato de frutos do mar, que está no cardápio como sendo para 2 pessoas, é de R$ 100 a 140.
Acabei pedindo um prato à base de carne, e vi que o prato para duas pessoas serve na verdade quatro pessoas tranquilamente. Portanto, acaba não sendo tão caro quanto parece.
O ambiente é todo de vidro, e fica em frente à praia, no centro de Caraguatatuba. O atendimento é bom, mas nada que mereça destaque.

Um restaurante beira mar bem no centro de Caraguatatuba, todo de vidro, bem arejado, ambiente romantico. A comida? Não diria uma droga…e sim fraca…mas como é caro demais, então UMA DROGA! Pedimos Camarão na Moranga, Camarão Ao Coco, e mais um Camarão que nem lembro o nome! O da Moranga foi o mais bonito, de dar água na boca, estava gostoso mas as cascas eram grossas, deveriam ter sido removidas antes do preparo…e além disso sem sal!!! Ao coco era sem duvida o mais saboroso, você sentia sabor de coco mesmo, mas TOTALMENTE SEM SAL!!! E o outro, era um creme de camarão rosa, com pure gratinado…além de um prato sem sabor, ruinzinho mesmo…o camarão veio com casca e com rabinho, que de maneira alguma deveria ser servido assim…incomodo, nada chique! O cozinheiro no mínimo sofre de pressão alta, porque realmente estava bem sem sal tudo, e eu tenho o costume de fazer comida com pouco sal…se eu achei sem sal…é porq estava MESMO!!! Também foi pedido um prato kids, uma miseria, um micro bife, 1 ovo frito, 2 colheres de feijão (sem exagero), e 8 batatinhas fritas e arroz, 1 rodela de tomate e 1 folha de alface! Crianças acima de 3 anos comem 2 daquele pratinho…e CARO….CARO….
Não recomendo!
Você conhece o Guaruça Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral