Um dos melhores bares com essa iguaria em Aracaju, se localiza no caminho das praias do sul, precisamente bem proximo ao Aeroporto Santa Maria. Para quem não conhece outros bares pela cidade, acredita que o custo beneficio é valido, mais para quem conhece outros bares na zona norte ou central de Aracaju, vai perceber que o mesmo é bem caro perante aos demais. No entanto o bar tem muita qualidade, e é um ambiente para toda familia!

Fica looooooonge da cidade, a uns 17 kms ao sul da Atalaia... A pesar de que o produto vale a pena, o atendimento tão demorado não faz que mereça sua visita. Em duas vezes que fui, só fiquei uma vez, depois de esperar 30 minutos por uma mesa pra 4 pessoas...

Você conhece o Guaiamun's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral