A especialidade da casa é o crustáceo que dá nome ao restaurante, mas tem tudo quanto é fruto do mar. Contudo, para mim é inadmissível um barzinho que possui o nome de guaiamum gigante está com falta de guaiamum e caranguejo! Atendimento fraco e petiscos caros. Ademais, a acústica do bar deixa o ambiente carregado se ligarem a TV. O preço dos pratos principais também não são muito em conta. Se querem estacionar com tranqüilidade é bom chegar cedo.

Foto opinião do Maria de Fátima Dantas sobre Guaiamum gigante

Quem estiver em Recife e bater uma vontade de comer comida japa, tem que conhecer o restaurante Guaiamun Gigante Sushi em Boa Viagem, espaçoso, bem decorado, tudo bem fresquinho e atendimento simpatico, e qto ao custo - beneficio sem comentarios, muiiito boooom.
Você conhece o Guaiamum gigante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral