Guaiamum Gigante

| Rank: 10º de 839 | Restaurantes

Em setembro de 1992, surgiu no bairro dos aflitos em recife-Pe um bar fundo de quintal residencial com mesas emprestadas. O cardápio era resumido ao próprio Guaiamum Gigante (que na época só nós o tínhamos e de onde se originou o nome, que a principio era chamado de ``Bar furtos do Mar`` (roubado do mar). A cerveja era gelada em isopor. (ter freezer ainda era um sonho), fogão era apenas de 6 bocas doméstico, pois um industrial... Nem pensar! Funcionário? Éramos apenas 5, e hoje contamos com 350 colaboradores distribuídos nas nossas 6 casas. Bom... Mas isso não impediu a empatia de vocês nossos clientes, sempre fiéis, que fizeram do Guaiamum Gigante esse grande sucesso que é hoje. Nós que fazemos a família Guaiamum Gigante agradecemos aos nossos clientes por 20 anos de sucesso.

Lugar agradável, atendimento legal. Digno de voltar, convidar os amigos e indicar. Alimentação gostosa, preço justo para o lugar. Não é um dos melhores, mesmo assim classifico ele como top!
Limpo, organizando. Da para fazer jantinhas comemorativas.

O restaurante trabalha principalmente com frutos do mar e oferece uma grande variedade de opções de pratos, com boa qualidade. O atendimento é bom. Se o dia estiver muito quente será um pouco incômodo permanecer por muito tempo, pois o restaurante não é climatizado e não circula muito vento e os ventiladores não dão conta.

Limpo, organizando. Da para fazer jantinhas comemorativas.

Uma das melhores opções em restaurantes e bares, com um ótimo cardápio, principalmente em relação aos frutos do mar. Ambiente bem agradável e um atendimento exemplar. Recomendo.

A alguns anos venho com encontros semanais, para apreciar de um excelentes petiscos, cangueijos, com promoçoes semanais, salientando q ha uma semana os percentuais de pagamento a funcionarios pe feito por fora, e claramente, o atendimento melhorou muito, vamos avaliar o quanto melhorou os seviçoes .

O restaurante fica localizado no bairro parnamirim. E tem uma grande diversidade de comida. Desde frutos do mar até a pratos de carne. Gosto muito do guaiamum gigante. O casquinho de caranguejo e o camarão ao alho e óleo são especialidades da casa. Muito bom. Recomendo a quem estiver passeando por recife visitar esse restaurante.

A Rede tem três estabelecimentos,o mais simples é o da Avenida Boa Viagem,boa variedade de cervejas e petiscos.O do Shopping Rio Mar,oferece um excelente buffet de frutos do mar na sexta feira,muito bom.Já a melhor cozinha se encontra na casa no bairro da Torre,simplesmente os melhores pratos de peixe e frutos do mar da cidade.

Na entrada já vemos um tanque com os carangueijos para escolher, o lugar é super aconchegante e excelente para comemorações.Para as crianças o espaço conta com um parquinho interno onde dá para monitorar os pequenos e curtir ao mesmo tempo. Experimente os petiscos, o casquinho de carangueijo é sublime.

Restaurante muito bom! Grande e arejado... também tem playground para as crianças brincarem. É sempre bom se encontrar com os amigos lá. Sempre acontece de ter uma promoção de caranguejo, camarão e chopp. Em relação a preço é um pouco caro, porém nem tanto. Dá pra comer bem por um preço razoável. Vale a pena!!!

Pratos servidos em quantidades exageradas, frutos do mar variados, bom para comer um caranguejo ou um guaiamum bem fresquinho, Bom para levar crianças, pois tem uma área onde elas podem se divertir, os pratos servem bem duas a três pessoas, tem uma salada de agulha que é sensacional, o casquinho de caranguejo é imperdível.
Você conhece o Guaiamum Gigante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral