É uma experiência massa demais sair para comer no Guadalupe. A comida é deliciosa, e você se sente mesmo no México. A decoração é linda. Só me incomodo um pouco com a iluminação baixa do restaurante. Porém, isso de fato contribui para o clima gostoso e agradável que eles têm ali. Até os banheiros são todos personalizados e divertidos.
É um lugar massa!

É um lugar massa!

O lugar não é muito fácil de se achar e não tem estacionamento próprio, tem que estacionar na rua que é bem complicada pq vive cheia ou em um estacionamento que cobra muito caro, mas o restaurante é mto legal!!! Pra quem adora comida mexicana como eu, está em casa. A deco do ambiente é mto legal e aconchegante, as luminárias de estrelinhas são o máximo! A comida excelente dos nachos a sobremesa, e o suco de uva é o melhor que já tomei no Recife. Os preços ainda acho um pouco salgados, mas não tornam-se caros, os garçons são muito atenciosos e prestativos.

O restaurante mexicano Guadalupe tem um estilo bodega de ser. Climatizado por dentro e ainda dispondo de um ambiente externo provavelmente para os que fumem, uma decoração super interessante com luminárias feitas por garrafas de vinho vazias, grafites e pinturas características do México além de uma imagem de N.sra. de Guadalupe, santa que dá nome ao local definem por si só o empenho dos proprietários em levar seus clientes a um estabelecimento tipicamente mexicano.
Fomos eu, eaposae sogra no domingo passado conhecer o local por indicação de minha esposa que após assistirmos a um desenho animado chamado "Turbo" onde um caracol ganha super poderes, viu em dado momento que um dos personagens tinha um trailer que vendia comida mexicana, deixou-a com vontade e dentre as opções disponíveis em Recife, Escalantes, Guadalupe ou Taco-a-taco, optamos pela segunda opção por possuir rodízio de tacos.
O cardápio possui uma variedade de entradas mas, no rodízio permitia apenas os nachos. Entre as opções de recheio filé, frango ou carne moída, essa última estava em falta? ? !! Enfim, Os machos estavam deliciosos com os molhos disponiveis (guacamole, frijoles, cheddar e tomate picante)(esse último levemente picante apenas). Dentre as opções de tacos todos eram liberados, burritos, tacos duros, moles, quesadillas e um chamado chimichurri onde foi servido como um taco por estar em falta a massa que utilizavam para prepara-lo (maior e que o deixaria parecido com um crepe). Mas, nada que tirasse o seu gosto já que no formato de taco ficou excelente.
O valor do rodízio compensa bastante já que individualmente cada prato varia de R$ 15,00 a R$ 20,00 (tacos) e pedindo dois já sairia o preço do rodízio.
Achei particularmente caro o preço do suco que pedimos, R$ 13,00 por uma jarra de morango o qual mal serviu 3 copos já que fizeram questão de entupir os copos com gelo.
No mais, achei super bem bolado a pia que fizeram utilizando uma cadeira e um balde. Vale a visitação simplesmente para conhecer o local que por si já é um alento aos olhos!
Parabéns aos proprietários pelo local.
Foto opinião do Marcelo José Luna Santos sobre Guadalupe Cocina Mexicana
Você conhece o Guadalupe Cocina Mexicana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral