via mobile

Gostei do cardápio, porém as porções são minúsculas e o preço muito salgado. Quando comparado ao restaurante El Passo Texas, o mesmo tem muito que melhorar, em quantidade, diversidade e preço. O Texas é carro, mas a qualidade e quantidade compensa. Sugiro que os responsáveis façam uma visita ao restaurante citado.

via mobile

O lugar é lindo e lembra muito a cultura mexicana. a decoração de muito bom gosto e os drinks servidos no balcão com muito bom humor pelos garçons, deixam a noite mais descontraída.
Apesar de pequeno o espaço, o lugar é muito bom para reunir os amigos e fazer comemorações.
Você conhece o Guadalupe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral