Guadalajara Mexican Food

| Rank: 8º de 84 | Restaurantes Mexicano

Gente, fui a este restaurante ontem e simplesmente AMEI!
Fui com um casal de primos que nunca tinham comido tex mex e eu mesma comi uma vez e o basicão: tacos e tortilhas.
Quando meu primo foi tirar dúvidas em relação ao rodízio com o garçom, ele percebeu que não conhecíamos de fato e logo nos sugeriu um combo para duas pessoas que saía R$58,90 (R$30,00 por pessoa). Nos explicou que no bombo tinha duas unidades de cada prato principal mexicano, que era muito bem servido e que era melhor porque caso eles não gostassem da comida e pagassem o rodízio seria muito dinheiro jogado fora.
A entrada veio bem rápido: risoto mexicano que estava delicioso, chilli muito bem servido e com bastante queijo, as nachos acompanhadas de 3 molhos: sour cream, guaca mole e um vinagrete apimentado que estava divino!
Em seguida (ele reparou que estava acabando as entradas...) ele trouxe o prato principal: batatas recheadas com chedar e bacon (deliciosas), tortilhas recheadas com carne seca e queijo (nós escolhemos o recheio) e tacos de filé mignon com queijo e salada (nós escolhemos o recheio). Tudo uma delícia! O filé mignon passou do ponto, mas foi perdoado pelo restante. Pedimos de bebidas tequila sunrise e mojito: DELICIOSOS! tudo muito bem preparado e bem servido também...sem miséria! E além da comida deliciosa o que me marcou mais foi o atendimento. O garçom Luelson (acho que é isto...é um nome diferente...me desculpem por não lembrar certinho) nos atendeu muito bem! Muito gentil, nos explicou o que era cada prato com muita paciência, como a casa funcionava sem pressa....com muita educação mesmo! Fazia tempo que eu não me sentia tão bem atendida assim. Ao final ainda trouxe um prato extra para experimentarmos porque era um prato novo: a pimenta recheada e a milanesa (deliciosa também pra quem gosta de pimenta hehe) e ainda, ao trazer a conta, deu um cupom pra cada que para a próxima vez vale como desconto para toda a mesa (um cupom vale para todos em uma mesa!!!) no rodízio que sai de R$42,90 por R$29,90! AMEI. Vou voltar com certeza e peço a quem já foi que teve uma imagem negativa, que retorne, porque com certeza o que alguém viu de errado deve ter mudado. Ufa! Que livro!

Restaurante bom, sem grandes preocupações com decoração, alguns molhos vem servidos em potinhos com pazinhas de plástico. Mas, apostam no essencial e estão certíssimos, pois a comida é bem feita, bem gostosa e o atendimento é bem atencioso, com fartas repetições no rodízio. Não é à toa que costuma lotar.

Lugar otimo!Comida mto,mto saborosa e a sobremesa tbm,o atendimento é mto bom!Faça reserva no site p/ter desconto no rodízio!!Fácil de chegar pois fica ao lado do metrô Belém!!!Super recomendo👍👍

Fui ao Guadalajara na noite do dia dos namorados, para experimentar o rodízio, que estava a R$42,90 por pessoa. Ao chegar, ficamos um pouco mais de 1 hora do lado de fora, pois estava beem cheio, mas nada que nós já não estivéssemos esperando.

Ao entrarmos eu já não gostei de uma coisa: a iluminação. O ambiente pra mim é muito escuro, embora seja bonito e bem decorado. Mas, por outro lado, o atendimento me agradou bastante.

Quanto a las comidas, eu achei boas, mas nada mais. Comemos tacos, batatas com cheddar e bacon, risotto, chilli, burritos e tudo o que tinha no rodízio. O que mais nos agradou foram os burritos, que estavam muito bons!

No final ainda pedi uma paleta de brigadeiro que, apesar de ter de esperar uns 20 min pra descongelar, pois estava dura que nem uma pedra, estava bem gostosa.

Enfim, foi uma experiência boa, mas acredito que haja vários restaurante melhores do que o Guadalajara na mesma faixa de preço, então não pretendo voltar.

Restaurante faz promoção junto ao site Peixe Urbano, obriga que a reserva seja feita via site, que não funciona, vc liga agenda com atendente Gabriela e qdo chega ao local o estabelecimento está fechado!!!! Reclama em todas as esferas conciliatórias e nem ao menos se prezam ao retorno... Trata-se de minha segunda reclamação neste site e tb junto ao site de compra coletiva onde me foi NEGADA a devolução do valor pago, enrolaram tanto que o cupom já até expirou, isso é APROPRIAÇÃO INDÉBITA!!!

Não compre.... nem na porta passo mais!

Lugar excelente para um jantar com uma comida diferente,o ambiente e bom, bem familia, a comida e ótima, as bebidas da mesma forma, só peca ainda no atendimento por demorar alem do aceitável ao meu ver para perguntar se precisa pedir alguma coisa entre outros.
Mas recomendo sempre como neste lugar.
Você conhece o Guadalajara Mexican Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral