Restaurante de uma rede que tem unidades em alguns estados brasileiros. Em Florianópolis tem localização privilegiada, em plena Avenida Beira Mar, de frente para o mar. Está em uma casa muito colorida por fora, facilmente identificável, com dois enormes bonecos representando mexicanos em trajes típicos. Na porta, identificação necessária com nome e telefone, pois o sistema é de comanda individual. O salão comedor é enorme e ricamente decorado com cores vivas e objetos que lembram a cultura mexicana. Pé direito alto garante uma boa ventilação na casa. O restaurante é extremamente barulhento. Fazem muita algazarra com os frequentadores, e a coisa torna-se mais barulhenta quando oferecem e o cliente aceita tomar aquela dose de tequila em que a cabeça do cliente é balançada de forma rápida e bruta. Um horror. O atendimento é displicente, fraco, sem interesse. E a comida é muito ruim. Sem tempero, sem gosto, sem qualidade. Churros duros e grosseiros, enchiladas insossas. Frozen margarita difícil de tragar. No cardápio indicava um nível razoável de pimenta nas enchiladas que não se fez sentir no meu paladar. Na noite em que fui, o barulho foi maior ainda pois houve um show de dança de salão, o que motivou cobrança individual de couvert artístico. Conta cara para o que oferece. Enfim, quero distância de outros restaurantes desta rede.

Restaurante especializado em comida mexicana, com ambiente da mesma forma decorado com itens que lembram o méxico, tanto quanto na sua fachada com imagens marcantes. A comida é bem feitinha e muito gostosa para quem gosta dessa variedade. O atendimento é bom, ideal para ir em grupos e aproveitar os tacos e outros pratos.

Restaurante de comida mexicana, fica bem próximo ao shopping, na região central de Floripa.
Com uma decoração totalmente temática ,é um convite a diversão. Além de apreciar uma comida maravilhosa ,também é possível se divertir com os mariachis.
O burrito vegetariano é uma delícia (berinjela, abobrinha, cebola e pimentão). Já as quesadillas indico a acapulco (camarão picante com tequila).
Para beber peça um mojito ou pina colada.

Viva México, Cabrones!!

Não seja um "pinche, pendejo, cabrón" e vá conhecer o Guacamole.
Aliás creio que muita gente já conhece e frequenta o mix de restaurante/bar com muita
diversão. A primeira vez que fui, foi com os colegas da faculdade, já que é uma boa dica de lugar para ir com os amigos. Comemos tacos e eu pedi um mojito de frutas.

Por estar na Beira Mar Norte o acesso é super fácil e se você der sorte pode não pegar um flanelinha enchendo o saco nas vagas do estacionamento público da Beira Mar.

A comida é super boa, podendo ser "caliente" ou não. Nas bebidas sempre tem um show à parte com os Tequileiros e os Mariachis, com os chapéus gigantes fazendo a alegria da rapaziada e sacudindo muito a cabeça de quem pede um shot de tequila.

Lembre-se que se estiver de aniversário tem promoção: shot do tequileiro, sobremesa e couvert saem free para o felizardo.

Local para ir em galera ou se voce não procura um ambiente muito sossegado ou romantico, é bem barulhento, mas muito divertido.
Os "mariats" e os tequileiros são as atrações. Fazem a diferença no local.
Comida: comi quesadilhas e gostei muito. O suco de abacaxi com hortelã também muito bom.
Preço bom, não achei caro.
Recomento e quero voltar em breve.

Bom, nem é preciso dizer que é um bar Mexicano, diferenciado, ambiente bem decorado, realmente é bem feito, com "mariachis" etc...
Uma boa comida mexicana.
Algo que me incomoda é a acústica do local, acho um pouco de poluição sonora demais, nada contra, mas se vc quer conversar, sair acompanhado para uma boa conversa, melhor procurar um bar mais tranquilo, mas é um ótimo local para encontro descontraído com amigos para uma boa festa.

O Guacamole é um Restaurante/bar caracterizado mexicano.

Ambiente é muito animado, com tequileiros e Mariatchis.

É possível tomar uma dose de tequila servida pelo tequileiro(a), diretamente em sua boca, e ter sua cabeça sacudida fortemente para que a bebida atinja seu efeito mais rapidamente.

Sempre há música, ou até mesmo DJ.

Recomendado para ir em grupos de amigos.

Sempre que vou peço nachos e tacos. A comida é um pouco cara, mas é bem saborosa!

Para beber, minha dica é a Frozen Margarita de Morango, vem uma linda taça, gelo picadinho(estilo raspadinha), tequila e suco de morango, e a borda sapicada de sal e açúcar,

Recomendo para animar sua noite!
Você conhece o Guacamole Cocina Mexicana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral