Si el Mexico es este
Te quero Mexico

No melhor estilo das casas de show para turistas Brasil afora o guacamole Cucina Mexicana
apresenta uma proposta inversa: o México para brasileiro ver.

De longe se avista a colorida e iluminada fachada do restaurante. Logo que chegamos iniciamos a entrar no clima da casa ao som dos Mariachis, e
Arriba la Fiesta!!!!!!!!!

A casa toda é ricamente decorada em cores fortes, descobrimos detalhes a cada centímetro observado.

As "recepcionistas", duas esculturas em tamanho natural de caveiras femininas e um cachorrinho, todos muito vaidosos e simpáticos vindos diretamente do "Dia de los Muertos" , "adoram" tirar fotografias com os clientes.

Para iniciar a noite La Bomba, um drinque quente que chega literalmente pegando fogo na mesa. Para acompanhar o delicioso prato Flauta Maya que participa do Festival de Bar em Bar 2014.

Durante a noite diversos shows dos Mariachis, intercalados pelo som do DJ, a música é sempre bem alta. Tequileros também fazem a alegria dos clientes e se quiser pode usar sombreros que a casa disponibiliza.

De repente as luzes princiais se apagam, apenas iluminação cênica, quase me imaginei em uma casa noturna.

Na saida uma série de souvenirs podem ser adquiridos.

O Guacamole é realmente incrível, fiquem, atentos as promoções durante a semana e as festas que a casa promove, no próximo ano irei comemorar o "Dia de los Muertos" lá.

Ambiente muito animado e bem decorado! Comida maravilhosa e os mariachis são muito legais!! Comemos tacos e depois pedimos uma super porção de nachos, que serve duas pessoas tranquilamente. Vale muito a pena, mas se não chegar cedo ou não reservar, corre o risco de esperar demais. Recomendo muitooo
Foto opinião do Júlia Ramos sobre Guacamole

Ligamos informando que iríamos com cerca de 10 pessoas,nos informaram que se chegássemos até as 20h não haveria problemas. Ficamos aguardando das 19:30 até as 22:10. E o pior de tudo é a falsa expectativa criada pelos funcionários de que logo iria vagar alguma mesa, não seria melhor avisar que a casa estava cheia e não havia previsão para liberar mesas? Ficamos quase TRÊS horas no deck sem poder jantar. Não volto mais e faço questão de fazer propaganda negativa.

A comida é boa, música divertida e a decoração é incrível! Porém não posso dizer o mesmo do atendimento. Gostei, mas não me conquistaram ao ponto de me fazer querer retornar mais vezes. Foi legal..

Fã de comida mexicana, frequentador assíduo do Tehama, havia ficado decepcionado com a despedida.
Até o dia que fui no Guacamole, sério, o lugar ficou muito show, mais animado e a comida só melhorou
A decoração agora faz parte da experiência que é ir nesse lugar, com direito a musicas e rodada de tequila com o tequilero (aconselho e muito pegar uma dose hahaha)

Um excelente local pra reunir os amigos, namorada, happy hour, reuniões, ou seja, não importa o motivo, apareça por lá 😃

Não aconselho para quem busca silêncio. Ambiente tumultuado, ar condicionado desregulado e músicos sem a mínima noção. Fui apenas uma vez desde que se torno Guacamole e não retornarei. A comida não é nada maravilhosa e não servem cerveja Corona, algo que imaginava ser quase uma obrigação de um Mexicano. Os músicos gritam demais e não respeitam se pede para que não cantem ao redor da mesa. Fui em família para um jantar de reencontro e não conseguimos conversar... O ar condicionado pingava insistentemente e não refrigerava o suficiente. Sem mais, já descobri um outro restaurante Mexicano bem mais agradável em Porto Alegre.

Si el Mexico es este
Te quero Mexico

No melhor estilo das casas de show para turistas Brasil afora o Guacamole Cucina Mexicana
apresenta uma proposta inversa: o México para brasileiro ver.

Arriba la Fiesta!!!!!!!!!

Na saida uma série de souvenirs podem ser adquiridos.

Foto opinião do Suziene David sobre Guacamole

O Guacamole foi outro restaurante que eu conheci durante o festival "de bar em bar". Simplesmente adorei o lugar!! A decoração mexicana, as músicas mexicanas, tudo faz você se sentir no México. O atendimento é muito bom e a comida é divina! Até o banheiro é bacana, de um bom gosto sem igual. Os garçons vestindo roupas de personagens mexicanos como o Chaves e a Frida Kahlo são impagáveis! Tudo torna uma experiência maravilhosa. Outro lugar pra voltar sempre!

Pode ser considerada a última opção quando se trata de comida mexicana, o atendimento é lento, tive que solicitar o pedido duas vezes, com intervalo de pelo menos 15 minutos entre o primeiro e o segundo atendente. Quando a comida finalmente chegou (nachos depois de 40 minutos) a porção era muito pequena, mas os molhos que acompanhavam conseguiram vir em quantias menores ainda, tendo que ser solicitado uma porção extra. Após esperar pela porção extra, solicitamos para outro atendente que prontamente trouxe a porção e terminamos os poucos nachos que tínhamos. Quando acabamos de comer entregaram aquela primeira porção extra que pedimos. E para completar cobraram o couvert artístico (mariachis), que não passaram nem perto do ambiente externo onde estávamos. Pedimos também um mojito, que era puro RUM com 2 folhas de hortelã.
Você conhece o Guacamole? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral