Restaurante muito animado com música ao vivo, um grupo que canta músicas em ritmo mexicano em cada mesa e ainda canta quais foram sugeridas. Existe chapéus temáticos para fazer foto, local com luz baixa e na mesa possui um tablet para fazermos nosso pedido (muito moderno) após uma certa hora vira um local de "balada" porém ambiente muito familiar. Único ponto negativo foi a fila de espera pra entrar, acho que deveria ser melhor organizado esta parte, mas valeu super a pena

O ambiente é certeiro para quem quer se divertir muito sem ir pra uma balada. O restaurante é incrível e possui decoração temática, ano passado comemorei meu aniversário lá e o cuidado dos atendentes para deixar tudo em ordem foi incrível. Os tequileiros possuem um carisma a parte, sempre querendo nos divertir assim como os mariachis que também passam pelas mesas tocando, cantando e convidando todos a participar. Depois de um certo horário um Dj começa a toca e aí vai até a casa fechar.

Lugar super divertido de ir! A comida mexicana é de ótima qualidade. A decoração é muito bonita. Durante a noite ficam músicos mexicanos vestidos a caráter tocando algumas músicas. Só precisa tomar cuidado pois tem um mexicano que vem dando "shot" de tequila pra todo mundo! E esse "shot" não é de graça, sai na conta depois!

Muito bom restaurante.... bom atendimento... pessoal bem bacana de balneario camboriu....todos de parabens pelo atendimento ,,,, comida excelente ja fui varias vezes e sempre retorno por ser um restaurante de preço acessivel e pra quem gosta de frutos do mar e uma boa pedida ou quem quer ir so ou acompanhado

De férias em Balneário Camboriú, fomos ao Guacamole por indicação do guia do nosso passeio e nos divertimos muito. Os mariachis passam de mesa em mesa para animar os clientes, tocando canções típicas. Os mais animados podem pedir um shot de tequila, que é um show a parte, o tequileiro (ou a tequileira) tem todo um ritual para servi-lo que faz com que todos em volta se envolvam. Mesmo minha filha pequena deu risadas e pode comer bem com um cardapio infantil diversificado. De comida, destaque para o burrito à moda chimichanga, muito bem servido e saborosíssimo.
Lugar lindo, todo decorado, desde a entrada até o banheiro, Comida deliciosa, cardápio super variado, tanto nos pratos doces, salgados como nas bebidas; ambiente muito animado; com garçons super atencioso e muito gentis. O lugar possui dois ambientes, sendo um no piso superior. Eles trabalham com reserva também.

Melhor restaurante tipico que conheci até hoje, e levo em consideração restaurantes no Brasil e exterior. Super bem decorado, atendentes super animados. Tequileira passando de mesa em mesa fazendo a maior festa com degustadores de tequila. ''Mexicanos'' cantando aquelas cansões bem tipicas e gritantes, tirando foto e animando o ambiente. Já com relação a limpeza do ambiente é de excelente cuidado. Localizado próximo a praia da Barra Sul, fomos de táxi e voltamos de bondinho. Comemos um prato de Fajitas Mista com camarões, frango, vaca, pimentão, feijão e outros molhos e um arroz apimentado. Detalhe que no camarão colocam tequila. Este prato que serve bem 2 pessoas e até 3 pessoas que comem pouco custou menos de R$ 70,00. Fomos em um domingo para ser um dia mais tranquilo, a entrada vária entre 8 e 10 reais. Recomendo ligar e fazer reserva na alta temporada.
Foto opinião do Carlos Brasil sobre Guacamole Cocina Mexicana

O Melhor restaurante de comida Mexicana da Região, o Guaca é também muito divertido.
Dono de uma gastronomia mexicana de primeira, o Guaca nos leva diretamente ao México em questão de comida e ambiente.
Nunca fui ao México, mas me sinto inteiramente lá, quando vou ao Guaca, aquelas quesadilhas são uma delícia e a tequila incrível.
O ambiente é lindo, e super arejado e a decoração incrível.
Atendimento de primeira com os tequileiros e mariachis, que são diversão na certa.

Sinceramente, acho esse lugar incrível. Tanto para ir com os amigos como ir com a família. Sabe aquele lugar ótimo para tomar aquela tequila (que é o forte do lugar, por ser tequilas ótimas e mexicanas) e conversar com os amigos, dar muitas risadas e esquecer do mundo lá fora? O Guacamole traz novas experiências gastronômicas e tem muita gente bonita!

Eu nem sou de Balneário Camboriú, mas já perdi as contas de quantas vezes eu já fui no Guacamole! Eu adoro esse lugar e os motivos são inúmeros!
Gosto absolutamente de toda a comida. Nunca pedi um prato que não tenha atendido minhas expectativas! Da última vez que fui lá, comi tanto que até passei vergonha, mas a comida estava mesmo de lamber os dedos!
A música é sempre espetacular! Os mariachis sempre estão impecáveis! Gosto muito da apresentação deles... Tem tequileiro ou tequileira, você escolhe! Enfim, dá pra até tirar uma selfie com os chapelões dos mexicanos!
É um restaurante que resgata toda a cultura e cozinha mexicana quase inexistente em nosso país!

O lugar é lindo, e MUITO animado! Ambiente bonito, muitíssimo bem decorado. As apresentações dos pratos são lindas, e os mesmos deliciosos. As bebidas também são muito gostosas! A partir de uma determinada hora da noite, entram outras pessoas e começam a animar ainda mais, fazendo os clientes participarem e brincarem muito! O lugar é demais, vale super a pena conhecer!

Se você quer uma experiência nova em um restaurante, esse é o lugar! Pratos deliciosamente incríveis, decoração maravilhosa e atendimento excelente! Por tudo isso, é óbvio que o lugar vive cheio, se você pensa em ir num sábado reserve sua mesa e chegue cedo (tanto para não perder sua reserva como também para conseguir uma boa vaga para estacionar ao redor do estabelecimento).

Depois de 6 anos vivendo em Buenos Aires, volto a Balneário Camboriú, e realmente muitas pessoas me falavam deste restaurante. Como qualquer pessoa curiosa, resolvi visitar, junto de amigos e minha mulher, o citado.
Realmente o Design Interior é excelente, aconchegante, e o atendimento nota 10! Não estou acostumado aos Mariachis tocando ao lado de meu ouvido, más entrei na onda e curti muito o lugar.
Com minha mulher temos o costume de em nossa casa preparar Tacos, e com tal de avaliar nossas próprias receitas, foi o prato que pedimos. Gastei 39 reais para pedir 2 Tacos, que imaginei que eram de grande tamanho, e realmente fiquei com fome e realmente com minha mulher caprichamos bem mais em nossas receitas.
Não posso deixar de recomendar, por que é uma linda experiencia de estar em um restaurante Mexicano, mesmo assim os Tradicionais Tacos Mexicanos deixaram a desejar.
Você conhece o Guacamole Cocina Mexicana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral