Assistência Técnica Grupo Technos

Assistências Técnicas

Endereço: Rua Julio Gonzales, 132 - 27º andar, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil

Estive no Grupo Technos para solicitar a troca da pulseira do meu relógio Timex. O local fica no 27º andar de um prédio comercial atrás do Sonda da Água Branca; é necessário fazer cadastro para entrar no prédio, mas é bem rápido.
O estabelecimento é a única assistência autorizada da Timex na cidade e, até onde entendi, também serve de assistência para todos os outros produtos do Grupo Technos (Dumont, Condor, Seiko e muitas marcas "chiques" que possuem linha própria de relógios, como Emporio Armani e Michael Kors).

Chegando no local, é necessário retirar uma senha e aguardar ser chamado. Essa parte demorou um pouquinho, mas depois disso tudo foi muito rápido! A pulseira foi consertada na hora, não demorou nem 10 minutos, e a nota fiscal também foi emitida com muita rapidez. Todos os funcionários foram simpáticos e cordiais e, para melhorar, ganhei um Bis junto com a minha nota fiscal! Achei de um amor infinito ;)

Só não posso dar 5 estrelas porque eles NUNCA atendem o telefone... eu atrasei a minha ida lá um bom tempo porque não conseguia ter certeza de que eles ainda funcionavam naquele endereço =(
Mas, de resto, o serviço é excepcional!
Foto opinião do Luiza Marques sobre Assistência Técnica Grupo Technos

Atendimento ágil e atencioso. Bem recebido desde a recepção com o Lucas até o caixa. Envio de email além do arquivo impresso. Ligação no telefone cadastrado quando pronto o equipamento.
Você conhece o Assistência Técnica Grupo Technos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral