Empresa referência em armazenamento, estocagem e distribuição de medicamentos. Localizada no finalzinho da avenida caxangá, sentido Camaragibe, eles fazem toda a operação de logística de medicações, desde a compra à venda. Se preocupando também com o pós-venda, procurando o cliente para saber da sua satisfação com o serviço.

Recomendo para quem procura alguma medicação que seja muito difícil de encontrar no mercado.

Foto opinião do Augusto Farias sobre Grupo CDM
Você conhece o Grupo CDM? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral