Uma loja de grandes variedades de produtos, roupas de cama, banho e brinquedos, o ambiente de procura e muito bom, os atendentes nos deixam a vontade, mais nos recebe muito bem, atenciosos e dedicados.
Os preços são excelentes populares, super recomendo para todos os tipos de compradores.
Pelos produtos diversos.

Pelos produtos diversos.

Bem,sei que é uma loja que vende artigos de brinquedos e outros itens decorativos também,mas agora recentemente fiquei triste,pois fui em duas lojas, uma localizada na grande circular e outra na constantino nery,levei oficio para solicitar brinquedos simples para um grupo de crianças que moram em uma comunidade carente no bairro do São José 2,e fui atendida por duas moças que logo de cara fizeram questão dizer que não recebiam mais oficios e que tinha se encerrado e mais ainda não me deixaram falar com o gerente ou outra pessoa.Acredito sinceramente que não é dessa forma que se trata as pessoas,agora não sei como fazer para conseguir brinquedos para essas crianças que já não quase nada de esperança,mais agradeço mesmo assim por terem me recebido!

A loja é ampla e é um ótimo lugar para encontrar uma diversidade de coisas, desde brinquedos a objetos de decoração e beleza. É bom pra comprar brinquedos em grandes quatidades e dos mais variados preços, além de artefatos relacionados a datas comemorativas.
Você conhece o Grupo Baiano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral