Grün Wald - Restaurante e Pousada

Hotel Fazenda

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Fiquei nas instalações perto da piscina.
Pontos positivos: O atendimento da recepção é bom, o staff é solícito, café colonial bem servido e tudo fresquinho e os queijos da região são o que há de mais saboroso! O restaurante anexo é bom, comida fresca e bem temperada.
O valor da diária é justo!
Pontos negativos: Não ligo em estar em instalações sem luxo, mesmo porque, não sou de família abastada, mas prezo pelos detalhes, pois pra mim fazem toda diferença, ainda mais quando se trata de prestação de serviços. Trabalho com eventos e estou acostumado em ir para pousadas e quartos single* sem luxo, apenas para pernoite então não é esse o ponto, de ser rústico ou não ser:
Eu e mais todo um quadro funcional de uma empresa de Curitiba, reservamos quase todos os quartos desse setor e os problemas eram quase os mesmos. O meu quarto especificamente, haviam pegadas no banheiro, os quadros todos com uma camada grossa de pó, nitidamente não viam um pano ha muito, mofo por todas as paredes e teias de aranha nos cantos. No canto da tv (que não funcionava devido a falta de uma caixa UHF que só descobrimos no check out", as canaletas que servem pra encobrir a fiação, estavam todas jogadas no canto. O lençol, estava sujo/manchado, os cobertores com cheiro forte. Não vou comentar os quartos dos demais pois só posso falar com exatidão a minha experiencia, mas teve casal amigo que não conseguiu ficar no quarto e teve que trocar. Outra experiencia negativa: Fomos todos ( 8 casais com crianças) para piscina, no meio da brincadeira, isso as 15:30 chega um funcionário e manda todo mundo sair pq ele iria jogar cloro. Agora vocês imaginem a cara de todos os hospedes, crianças, ter que sair da piscina pq iria acontecer "manutenção"! Gerência: isso se faz em horário fora de uso... por favor!
Se posso dar um feed back: Isso mostrou a falta de planejamento, visto todos os quartos estarem reservados com uma semana de antecedência! A empresa, por mais familiar que seja, tem que ter uma estrategia profissional. O que fica para os hospedes é a experiencia que se teve, e infelizmente foram 8 casais com a mesma experiencia.

Fiquei nas instalações perto da piscina.
O valor da diária é justo!

O lugar é simples, rústico e sem luxo, ideal para que gosta da natureza. Ambiente familiar, tipicamente alemão. A comida servida no restaurante é muito saborosa.
O local conta com turismo rural, super lindo, na entrada tem uma estátua de um marreco com um copo de chopp. O local é muito tranquilo e a paisagem é linda de mais.

Um amigo inesquecível de empresa me levou neste restaurante para conhecer uma autêntica cozinha alemã, claro que acho autêntica para os anos 1900, kkk!!!
Pedimos um prato com joelho de porco e estava delicioso, realmente é uma cozinha diferenciada e muito caprichosa, unindo ambiente rústico e colonial que nos deixa com ar de fazenda.Excelente recomendo!!
Local aconchegante para quem gosta de conforto, fui extremamente bem atendinda, só tenho a agradecer pela recepção e atendimento prestado. Restaurante ótimo, comida caseira e super bem servido os pratos, com certeza sera um lugar que voltarem por muitas vezes junto com a minha família e indicarei a amigos também.

A melhor refeição da região.
A comida típica alemã servida no restaurante é muito saborosa e é preparada com os cuidados de quem entende do assunto - Mário e sua esposa, os proprietários.
O macarrão caseiro servido no restaurante fica muito bom com o molho de pernil do buffet. O marreco recheado é o carro chefe, além do einsbein e do salsichão.
Para escolha, são, geralmente, 12 pratos quentes, 10 tipos de salada e 3 tipos de sobremesa, além do cafezinho e as balas de banana de cortesia.
Tem estacionamento amplo e de fácil acesso e um ambiente bonito para fotos - uma estátua grande de um marreco com um caneco de chopp e a visão da entrada de um local de turismo rural muito bonito de Joinville, a Estrada Bonita.
A pousada segue o padrão do restaurante, com características rústicas, e serve um café colonial pela manhã para os visitantes.

Ir no final de semana com a família fazer um passeio em meio a natureza na estrada bonita e conhecer as belezas da região já é ótimo, mas isso se intensifica se você pode aproveitar e experimentar uma ótima comida típica alemã.

O local é um ambiente familiar muito gostoso e as sobremesas são ótimas, e é claro o atendimento é caloroso. Estacionamento amplo e a pousada é muito aconchegante.

É para quem curti turismo rural, quem gosta de ficar conectado com a natureza e não liga muita para instalações luxuosas. O lugar é muito simples, rústico mesmo, sem luxo se frescura. O café colonial faz brilhar os olhos e abre o apetite, sensacional. No almoço o buffet é liberado, eles tem muita variedade e muitas opções.

Toda vez que participava do Festival de Dança de Joinville ficava no hotel e é ótimo!

Ambiente familiar, tipicamente alemão, com um café da manhã que é até um pecado com uma mesa cheia de tortas e doces. Tem turismo rural, você desce a estrada e tem várias casas que fazem produtos artesanais, doces maravilhosos.

Em julho, faz bastante frio e você dorme com muitas mantas.
Foto opinião do Sonaly Dias de Araujo sobre Grün Wald - Restaurante e Pousada
Você conhece o Grün Wald - Restaurante e Pousada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Grün Wald - Restaurante e Pousada

Data da viagem: Ver tarifas