Grué Chocolateria

| Rank: 47º de 179 | Docerias

A Gruè Chocolateria é uma loja bem conceituada na região, tem muita coisinhas boas para presentear os entes queridos. tem muitos tipos e formatos de bombons artesanais, os chocolates são delicioso e de alta qualidade. tem algumas trufas também muito deliciosas, a pessoa que atende é muito simpática , os preços são equivalentes a qualidade dos chocolates.

A Gruè Chocolateria, fica na João Gualberto, perto da Igreja do Cabral. é uma loja charmosa cheia de coisinhas para nosso deleite e pra presentes também. Além de bombons artesanais ela tem bolachas caseiras e muitas opções de presentes. Mas o protagonista é, sem dúvida, o chocolate! Delicioso e de matéria prima belga. Eu, particularmente, amei o bombom de banana com doce de leite argentino e o de avelã. Mas as trufas também me deixam sempre em dúvida... O local é pequeninhinho, mas fácil de achar e de estacionar. A própria dona que atende sempre, muito simpática por sinal. Os preços são bem razoáveis pela qualidade apresentada e principalmente pelo bom gosto das embalagens! Muito bom!
Você conhece o Grué Chocolateria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral