Muito bom, lugar de gente educada, garçon
s atenciosos, maravilhoso.
Fui no dia q rolou uma homenagem a Zé Ramalho, banda top e bastante afinada.
Preços dos drinks tabelados e drinks perfeitos.
Pedi o drinks lagoa azul muito gostoso!
Recomendo.
Bom pra ir com amigos e casal tbm

Muito bom, lugar de gente educada, garçon
s atenciosos, maravilhoso.
Fui no dia q rolou uma homenagem a Zé Ramalho, banda top e bastante afinada.
Preços dos drinks tabelados e drinks perfeitos.
Pedi o drinks lagoa azul muito gostoso!
Recomendo.
Bom pra ir com amigos e casal tbm

Vamos chamar assim, de "Bar-lada"? O espaço é muito legal e é uma ótima opção para quem não é adepto ou não gosta das tradicionais baladas com bandas de axé, sertanejo e dj's. O estilo do Groove é pra fugir do convencional e propor shows de uns estilos alternativos.

Os valores são baratos e a casa sempre lota. O tamanho não é grande, imagino que 300 pessoas. As bebidas são de preço equivalente ao do Mercado de Baladas.

Recomendo se a sua pegada é Rock, Indie, Covers e etc... Por sinal, os melhores covers da Cidade tocam aqui!

Let's go pra lá e me conte depois o que achou!

O Groove bar é a salvação da natureza baiana para quem gosta de música Rock alternativa, as festas promovidas lá como a passada Festa a Fantasia do Halloween, ou a festa do October Fest, são todas incrivelmente interessantes e com uma música muito boa. o Dj Pinguim, DJ da casa consegue casar músicas Rock, Metal, Indie e outros estilos com um eletrônico agradável que até quem não gosta de dançar acaba se balançando um pouco.

Para quem gosta de Bebidas, eles tem uma lista variada de cervejas importadas até as comuns, de bebidas diferentes e de drinks criados pelos próprios barmans. Vale a pena conferir quem ainda não conhece. Os valores são um pouco salgados ( da bebida ) mas a entrada esta em um valor agradavel de 25 - 30 R$

Desorganizados. Fui comemorar um aniversário e ao chegar lá, minha mesa não estava reservada, a funcionária exigiu pagamento da minha entrada, até que eu necessitei explicar novamente que era aniversariante. Ambiente pequeno, fica muito cheio. Bebidas caras. Só dou as estrelas por conta das bandas covers de rock, coisa difícil de ter por aqui. A banda cover do Red Hot salvou a noite! rsrs
Você conhece o Groove Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral