Tivemos um contratempo com a agencia q faz o passeio de catamarã e um taxista muito profissional nos levou a um pier alternativo, onde marcamos horário personalizado para ida e volta, po um preço super bom. Pudemos ficar o tempo q quisemos nesse lugar lindo e maravilhoso

Na Croa do Goré há horários para chegar é sair. Tudo depende da maré. Os barcos que te levam para lá podem ser pechinchados, e acredite, você pode fazer o preço cair para a metade do que qualquer um lhe pedir. O passeio pelo rio tem como ponto alto uma parada em um banco de areia, onde há um Bar que vai ficando submerso à medida que a maré sobe. Quem souber nadar bem pode arriscar umas braçadas no rio, mas só se for bom nadador, há correnteza e alguns pontos são razoavelmente fundos. Se for de catamarã para lá, em vez de barco pequeno, ainda pode tomar uns aperitivos no caminho.

O ponto de partida para a Groa do Goré é na Orla do por do sol que já é uma atração enquanto aguarda a saída do barco ou catamarã com destino à Groa.
A Groa se caracteriza por um banco de areia que surge com os movimentos da marés, próximo à foz do Rio Vaza Barris, na dívida com os municípios de Aracaju, São Cristóvão e Itapiranga. O local possui um único bar flutuante onde se pode degustar a culinária local acompanhada da cerveja gelada, tomar banho tranquilamente e observar a paisagem formada pelas minúsculas ilhas próximas.

Uma maravilha esse passeio! Água morna e calma, banho delícia ,o banho mais gostoso de Aracaju está a meia hora da Orla da Atalaia. O passeio é muito bom para qualquer idade. Desde crianças a idosos. Na parte da manhã a maré é baixa, da para nadar com os peixinhos. O passeio até a Groa do Goré é feita de Catamarã onde possui um bar com variedades de refeiçoes e bebidas .Uma experiência bem divertida, a um lugar vip e boa musica.

Recomendo um bom lugar pra esquecer a correria do trabalho.Em dias de movimento é a melhor forma de garantir tranquilidade.
Porem leve seu isopor, ou vá de barriga cheia rs.Pos a demora do atendimento (bar) desmotiva e acaba desanimando .
Lugar até bonitinho. Mas enjoa rápido. O valor da travessia é muito cara em relação a distância, R$ 25,00 por pessoa. Restaurante Flutuante demora demais. Não atende a demanda dos pedidos.

A Groa é uma pequena bancada de areia que fica visivel com a mare baixa, é maravilhoso, muito lindo e ponto certo para turistas, so chega-se la de lancha, barco, catamara, estes saem da praia do mosqueiro e o percurso dura 15 minutos, nesse meio tempo da para apreciar a linda paisagem. Na Groa tem um barzinho super tipico e muito bonito e organizado... as aguas limpas, claras e preservadas fazem a groa do gore ainda mais bonita.
Um lugar diferente de tudo, você chega mais cedo e fica em uma mesa onde a agua bate na cadeira, você fica literalmente sentado na agua, experiencia muito divertida. Logo no fim do dia, no banco de areia mais longe quando a agua abaixa mais ainda, você depara com muito siris e caranguejos, mas tenha cuidado, pois eles tentam se proteger te atacando.

Para chegar a este lugar, sera necessário ter uma embarcação, muitos vão de lancha, outros de jetsky, outros de catamarã. Navegando pelas aguas do rio Vaza Barris, curtindo a paisagem, passa por um mangue, ate chegar neste banco de areia.
Se a mare tiver baixa, pode relaxar. Curta o sol, tome um banho, pise na lama, cate uns mariscos, façam a festa.

A croa do goré é um lugar que dá para ir com os amigos, com a família, com o namorado, é perfeito para quem quer um lugar tranquilo, para relaxar, comer e beber bem, pois a comida do bar que tem na Croa é muito boa.
Para chegar lá, você precisará atravessar no barco, mas é super tranquilo. O legal da croa é que as mesas e cadeiras ficam no mar, mas quando você chega cedo a água está baixa e a medida que o dia vai passando a água vai subindo e isso é super gostoso, no final do dia a água já está na altura do peito e ai é hora de partir :)

Uma pequena ilha de areia que ao decorrer do dia, com a maré enchendo, vai ficando submersa.

Para chegar a Croa do Goré, primeiramente tem que chegar na Orla do Pôr-do-Sol (outro belo ponto turístico), onde você vai pegar um barquinho para chegar à Croa. Chegue cedo, pois não tem graça chegar quando tudo já está debaixo d'água.

Ao chegar na ilha terá um barco-bar, o único, que será seu restaurante pelo dia, mas você pode levar as coisas de casa também. Uma vez com as mesas arrumadas na areia, recomendo que guarde as bolsas no topo do quiosque senão mais tarde elas irão sair boiando. Quando está muito cheio, o atendimento do restaurante é péssimo! Demora para atender, para fazer a comida, enfim, mas nem isso é capaz de estragar o momento pois o ambiente é lindo demais.

Quando maré baixa, se caminhar um pouco, é capaz de caçar siri, cuidado com as mordidas. Meu tio quase chorou com uma.
Agora tem mais um atrativo: banana boat. Se tiver condições, vá. É muito divertido, mas vá sem nenhum pertence, pois é certeza que quando cair na água você vai perder.

É um ótimo passeio e que custa muito barato. Vale a pena conhecer.

Lugar lindo! A única forma de ter acesso é com algum tipo de transporte aquático, e deve ficar ligado na hora, pois é bom sair antes que a maré encha. Eu fui apenas uma vez, há não muito tempo atrás e não me esqueço de como gostei. Dependo do dia, lá pode estar meio cheio, particularmente prefiro quando está com pouco movimento. Mas é um ótimo lugar pra passar um dia de sol.

A pequena ilha que surge com o movimento da maré. Localizada no rio Vaza-Barris, entre os municípios de Aracaju, São Cristóvão. A Crôa é uma das atrações da região ao sul de Aracaju. O acesso vai das redondezas da orla por do sol, onde partem lancha, barco ou catamarã em viagens de 10 a 15 minutos. O movimento é grande nos finais de semana por conta dos bares flutuantes que servem peixe-frito e outras comidas tipicas. Bom lugar para ir com a familia!
Você conhece o Groa do Goré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral