Endereço: Weimar Gonçalves Torres, 1010, Centro - Dourados , MS - Brasil - 79800-020

Cardápio: Ver cardápio

Restaurante agradável e bem localizado , com dois ambientes. Ideal para levar a família e também amigos. Atendimento rápido. Cardápio variado, preço acessível. Alguns pratos servem 2 pessoas . . . Recomendo o escondidinho de frango ( uma delícia ) e a picanha ( que dependendo comem ate três pessoas ) .

Na maioria das vezes fui bem atendido, o lugar é bom, mas o melhor mesmo são os pratos com tilápia, ou filé bovino, recomendo muito, tilápia de todas as maneiras, tem opção com brócolis e alcaparra, excelente. Poucas vezes fui mal atendido, mas teve sim algumas vezes. Outra coisa, o pedido, três vezes que fui ou veio errado ou demorou demais ou as duas coisas junto. Recomendo pela comida, atendimento na maioria das vezes é bom.
Você conhece o Grilo's Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral