Grill Refeições Coletivas

| Rank: 25º de 68 | Restaurantes

O grill refeições coletivas é um lugar maravilhoso com comidas excelentes com um Cardápio variado em um ambiente tranquilo e aconchegante e bem organizado com atendimento de excelente qualidade todos muito bem educados e atenciosos e com um preço muito bom.É um lugar bem localizado muito bom para ir com a família. Recomendo a visita

O grande diferencial é mesmo a massa, com textura e sabores incríveis.

O cliente pode escolher o tipo da massa (raviolli, linguine, spaguetti, talharim, pene, nhoque) e escolhe também o molho que desejar (4 queijos, parisiense, sugo, pesto, funghi, carbonara). O prato chega à mesa montado conforme sua escolha.

Bom dia.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas,freezer,geladeira,ilha congelados,balçao frigorifico ,vitrine e etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!
Você conhece o Grill Refeições Coletivas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral