Endereço: Av Marquês de Herval, 1164 - Esq com Mauriti, Pedreira - Belém , PA - Brasil - 66085-310

Telefone: 91-8119-0522/ 91 3228-2790

Um otimo bar, bem localizado e super bem frequentado por gente bonita nunca vi indicios de brigas ou algo do tipo, sempre fui bem recepcionado por atendentes garçons e tudo mais, petiscos muito bons e bebida super bem gelada no ponto tudo maravilhoso, fui com minha irmã assistir um jogo e amei conhecer o local.

Um maravilhoso bar/restaurante de Belém, boa música e ao vivo, cerveja bem gelada, atendimento dos garçons impecáveis, eles são bons nisso, o cardápio é ótimo um bom custo benefício, buffet a vontade. Por ser um bom bem e muito frequentado na noite de Belém tem que chegar cedo pra arrumar uma mesa.

Churrasco muito bom, porém o ambiente é muito barulhento e o serviço deixa a desejar, em duas situações tive que abandonar minha mesa com comida e tudo por não conseguir permanecer no local.

Vários tipos de churrasquinho e acompanhamentos pra pedir, tem de cupim que é diferente e muito bom, a carne é bem macia. Tem o de picanha, bem normal mas o sabor deles é muito bom. Não tem estacionamento próprio, mas não impedi de nada, tem ambiente climatizado e o atendimento é bom. As vezes demora um pouco pra sair o pedido.

Comida boa, atendimento razoável, ambiente com duas áreas, uma climatizada e outra ao ar livre, um boa sacada.
O suco natural faz uma diferença muito grande pra mim quando vou em algum estabelecimento, pois não tomo refrigerante, nem suco industrializado, o que me fez gosta desse loca, grandes variedades de sucos.
No local você confere o lema de ser o primeiro espetinho com buffet de Belém!
Lá é oferecido espetinhos com self-service, cerveja geladíssima, tira gostos, música ao vivo, telas suspensas... Além de ambiente interno, pavimento superior e ambiente de calçada.
Tem um público muito bom que curte bem os momentos no local.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Grill Mix