Grill Haddock Churrascaria

| Rank: 80º de 339 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Grill Haddock Churrascaria?

Gosto bastante do Grill haddock, bons pratos, preço justo...
São servidos pratos de diversas formas, mas o carro chefe é o individual ( tipo PF), você escolhe a carne e seus acompanhamentos, aliás todos muito bons.
Enquanto seu pedido não chega te servem uma porção bem gostosa de polenta frita, é bem sequinha e crocante, sempre peço mais é de graça hahaha.
As carnes são assadas na brasa, o que dá um gostinho especial, e após feito seu pedido tem um buffet de saladas e "entradinhas" avontade, ou seja, você paga na média por um prato R$ 20,00 e tem porçãozinha, saladinhas e comidinhas .
O único ponto ruim é que demora um pouco, mas vale a pena.

Atendimento muito bom. Peça sua carne e dois acompanhamentos, enquanto espera o prato sirva-se do buffet de saladas (incluso no preço).

Se o garçom não trouxer, peça pela porçãozinha de polenta, também inclusa. É muito boa!

Minhas sugestões são o Galeto e o Espeto misto (carne, calabresa, lombo de porco, filé de frango, cebola e pimentão) com arroz biro-biro e farofa: ótima pedida e bem servido!

Grande sacada ! Vc escolhe um prato com dois complementos, que sempre são deliciosos, de quebra vc pode se servir do bufê que é sensacional, enquanto aguarda o prato principal chegar, sempre fumegante e cheiroso.
Você conhece o Grill Haddock Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral