Conheça também Patrocinado
saiba como

Conheci este restaurante por ser meu caminho uma vez por semana.
A comida é boa, mas não excelente. O preço é alto, mas compatível com a região. O que me incomoda e me fez não voltar mais foi o péssimo atendimento por parte das garçonetes, do churrasqueiro e da moça que pesa o prato (que eu acredito ser a sócia, por incrível que pareça!). Todos estão sempre de cara fechada e muitas vezes são grosseiros. Não posso vincular a um dia ruim, pois fui mais de uma vez e nada mudou. O único que atende bem é o senhor do caixa, sempre simpático.
Por ser uma região com muitas opções, recomendo visitar apenas em último caso.

Conheci este restaurante por ser meu caminho uma vez por semana.
Por ser uma região com muitas opções, recomendo visitar apenas em último caso.
Você conhece o Grill & Café Mello? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral