Faz um tempinho que eu não vou até lá para poder comer o lanche. Mas sempre que eu comi eu achei maravilhoso! O hambúrguer é muito gostoso, muito saboroso! Sem duvida um dos melhores que eu já comi, e pelo que eu lembro o preço é bem acessível! Bata de frente com o madeiro, por menos de metade do preço! Dica: peça com bastante antecedência porque sempre está lotado.

Delicia! Delicia! Delicia de Burger!!!! Carne gostosa e grande com sabor a carne de churrasqueira com molhos gostosos, picles, muito queijo e tudo os complementos. Tem bbq e maionese de cassa realmente boas. Além disso as batatinhas também são muito boas.
O sérvio e tipo fast food, mas só tem uma caixa para o pagamento então se tem fila vai demorar um pouquinho.
Ambiente agradável e limpo. Preços bem razoáveis, campeche realmente e precisava de um lugar assim. Goste muito!!
Você conhece o Grill Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral