Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - 3º Piso, Loja 428H, São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

Especialista em Fast Food com 16 opiniões na categoria

A franquia oferece pratos prontos com arroz, feijão, batata frita/purê, salada e carne baratíssimos para uma praça de alimentação. As carnes são todas grelhadas.
No entanto, a espera foi considerável e como o visor estava quebrado, todos tiveram que ficar esperando perto do estabelecimento. Além disso, a refeição de uma amiga foi levada por outra cliente e só perceberam isso depois de ela perguntar várias vezes se iria demorar muito ainda.
Para completar, a comida estava sem tempero nenhum. Arroz e carne totalmente sem sal...

O Griletto é uma boa opção para quem gosta de comida de verdade (arroz, feijão etc) e quer gastar pouco. Normalmente quando vou ao shopping, sempre escolho Griletto pelo custo benefício. Um prato express (arroz, feijão, salada e um acompanhamento) sai por algo em torno de R$ 13,00 e, pelo menos pra mim, a quantidade de comida no prato é mais do que suficiente.
Um ponto negativo é que as vezes a carne não vem muito bem passada e nunca me perguntaram de que jeito eu queria (ao ponto, mal passada, bem passada etc)
Não é o melhor prato que você vai comer na sua vida mas vale a pena

Almoçar no shopping está longe de ser uma tarefa fácil e saborosa e mais uma vez eu tive essa certeza depois de experimentar a comida do Griletto.
Pense em uma pessoa com fome, muita fome, que olha para o lado e só quer encontrar o restaurante com menos fila na praça de alimentação de um shopping no horário do almoço, essa sou eu. Pois bem, escolhi um lugar para sentar, bem distante do Griletto, diga-se de passagem, e fui até lá fazer o meu pedido.
Como estava com pressa nem analisei direito as opções e pedi logo um filé de frango com arroz, feijão, fritas e salada que, se não me engano, saiu por R$ 11,90. Depois acabei vendo que eles tinham opções de risoto, que talvez até fossem mais interessantes.
Mas enfim, a minha maior decepção não foi nem com a comida. Depois de eu já ter atravessado a praça de alimentação inteira e me sentado para devorar o bem servido prato do Griletto eu e a minha fome nos deparamos com duas facas na bandeja, ao invés de um garfo e uma faca, e isso sim me tirou do sério.
Quanto à comida em si, não é nada demais. Ficou fria depois da minha andança pra lá e pra cá e como a maioria das opções de shopping, não era saborosa e super recomendável.
Acho mesmo que se for para comer na praça de alimentação do Shopping Eldorado com qualidade e por um preço justo, vale a pena gastar um pouco mais e ir até o Ibiza.

Especialista em Fast Food com 28 opiniões na categoria

Para quem costuma almoçar em shopping e não quer gastar muito, porém quer ficar satisfeito, este é o lugar. é bom e barato! E por isso que tem uma fila meio grandinha.
Você conhece o Griletto - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral