Endereço: Rua Rosa Cruz, 142 - Arapiraca Shopping Garden, São Luiz II - Arapiraca , AL - Brasil

Muito bom esse lugar, um ótimo entretenimento e a qualidade é excelente, atendimento diferenciado e com muitas opções para rechear o seu dia com varias opções, recomendo esse lugar. Muito bom mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É uma loja especializada em alimentação rápida, com um cardápio sob medida para as necessidades e preferências do consumidor. Constituído por um mix de carnes grelhadas, parmegianas e massas, o cardápio possibilita ao consumidor a combinação desses elementos com os acompanhamentos ou a opção Express, já formatada com pratos rápidos. O cardápio oferece ainda pratos kids, saladas, porções, sobremesas, bebidas e lanches.

Também possui promoções mensais e um atendimento mediano.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Griletto
Você conhece o Griletto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral