Eu gosto bastante dessa rede de comida. Eu já almocei inúmeras vezes no Grilleto. Os preços dos pratos mais básicos é ótimo e agora conta com opção de combos que englobam até mini sobremesas. Uma média de 15 os combos. Eu amo o frango recheado com presunto e queijo! O feijão do restaurante é super saboroso com pedacinhos de bacon e o molho da salada italiano é um dos meus preferidos. Tem como o cliente montar seu próprio prato. A farofa é boa e o creme de milho também. Os pratos são super bem servidos.

O Griletto pertence a uma rede e se localiza dentro do shopping Iguatemi, melhor shopping de Campinas na minha opinião.

Os preços são razoáveis, nem o lugar mais caro, nem o mais barato.

O atendimento é bom e rápido, no dia que fui o meu prato chegou em menos de dez minutos.

A comida já não me agradou tanto. Pedi um prato de strogonoff de frango, que acompanhava arroz branco e batatas fritas. A batata frita e o arroz estavam bons, sem qualquer problema, mas também não tinham nada de especial. O strogonoff era visível que era feito usando o mesmo filé de frango que eles vendiam como grelhado, com um molho de strogonoff em cima. O frango não era cortado em cubos, eram fatias finas do mesmo filé de frango que veio em outro prato da minha mesa.
Da forma que eles fazem, perde um pouco do sabor do strogonoff que tem normalmente quando o frango é feito junto com o molho.

Enfim, o prato que me venderam não estava ruim, estava bom, mas era um frango com molho e não um strogonoff.

A quantidade que vem no prato é grande, até exagerado, sobrou muito do meu prato.
Você conhece o Griletto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral