Grêmio Literário Português - Sede campestre

| Melhor em Clubes de Belém   Melhor em Clubes de Belém

Sem explicaçoes para descrever este local, maravilhoso com tudo, apenas fui para o coquetel da rainha das rainhas 2016 do clube do Gremio amei, ambiente grande de mais maravilhoso bebida e biffet maravilhoso tudo de qualidade ambiente climatizado atendimento otimo, pretendo voltar mais vezes para tomar banho de piscina.

Um clube muito bonito e com um bom espaço, mas não é muito bem aproveitado. Fui algumas vezes e tive um bom atendimento.
Segurança é bom na entrada, não é qualquer pessoa que pode entrar, isso deixa as pessoas que estão no clube fiquem mais tranquilas, tem estacionamento próprio e bem grande para várias pessoas.
Até então, estava segurando minha melhor avaliação para atribuir ao sem sombra de dúvida, o melhor. Enfim chegou o tradicional Grêmio que garante a cada dia que passa a satisfação do público, sendo o melhor no atendimento, estrutura física, quadras, boite, piscina, área verde e salão de eventos.
Está recomendadíssimo o salão de eventos com a sua poderosa central de ar.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Grêmio Literário Português - Sede campestre
Você conhece o Grêmio Literário Português - Sede campestre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belém?