Grelhatus

| Rank: 436º de 1145 | Restaurantes

O grelhatus é o seguinte,são dois espaço o que salva ele em parte,pois sempre tem uma fila imensa,a comida é bacana,buffe de saladas bom,pratos quentes bom,mas a carne nem sempre esta macia,ja peguei varias vezes carne de pau,a parte de cima bem iluminada e agradavel,a de baixo escura decoração horrorosa e o buffe de saladas na sua maioria sempre vazio com restinhos,o grelhado de carnes pior ainda carnes de segunda e os doces horriveis.Ah!!já ia esquecer eles oferencem como cortesia um suco que eu acho que nem,kisuco é pelo gosto e temperatura deve ser aqueles concentrados de garrafa do 1,99 pré aquecido.

O ambiente é maravilhoso, o atendimento é muito bom, desde a recepçao até o serviço de garçons. sempre recomendo aos amigos que vem pela primeira vez a Porto Alegre , e os que não conhecem pois vale a pena

O restaurante possui uma boa localização, sendo fácil de se chegar. Contudo, não é uma tarefa muito fácil arranjar lugar perto para estacionar.
O ambiente é amplo e agradável, mas não é o ponto que mais se destaca do estabelecimento.
O atendimento é muito bom e rápido. Nunca vi ninguém ser destratado e nenhum funcionário de mau humor.
A comida é muito boa, o rodízio possui uma grande variedade de carnes e a mesa na mesa de buffet há muitas outras opções de pratos.
Esse restaurante tem um dos melhores custos-benefício que eu conheço. Quando eu fui, dia de semana, o rodízio, que era acompanhado de um suco, era 10 reais. Pelo que é servido, dificilmente se encontre outro lugar com esse preço.
Você conhece o Grelhatus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral