Green Village Hotel

| Rank: 20º de 53 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Green Village Hotel está situado em uma grande propriedade cercada por jardins, com piscina e terraço, a apenas 500 m do Centro de Monte Verde. O estacionamento privativo e o Wi-Fi são gratuitos.

O edifício principal é uma residência de estilo colonial modernizada, que oferece quartos decorados com bom gosto. Pintados em tons claros, os quartos possuem aquecimento, TV, frigobar e banheiro privativo com chuveiro quente.

Você pode desfrutar do buffet de café-da-manhã diário na sala de refeições, que inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, além de uma seleção de bebidas quentes e geladas.

Outros destaques incluem um salão de jogos com tênis de mesa, pebolim e bilhar, um lago e uma sauna, bem como áreas de estar ao ar livre. O Green Village Hotel está a 600 m dos bares, lojas e restaurantes da animada Avenida Monte Verde. (Veja mais no Booking)

Os funcionários são ótimos e super dispostos a ajudar. Chegamos em uma quinta-feira, perto da meia noite, e fomos super bem recebidos. Ele é bem localizado, fica bem próximo da rua principal, uns 10 minutos a pé. Gostamos bastante do café da manhã, que era de uma diversidade muito boa com bons produtos, além disso tem uma bosquezinho atrás do hotel, com uma área verde bacana, onde se escondem os esquilos e uma porrada de passarinhos cantantes, mas não se afaste muito do hotel, tem um riozinho mais a frente com um odor nada agradável... mas nada que chegue nos quartos também.
A decoração do quarto é de péssimo gosto, com uns recortes na madeira mega bregas com um carpete super velho e verde, que em nada combinava com a cor das paredes :/
Esperava mais do hotel, já que Monte Verde é uma cidade quase sem atrações além dos restaurantes caros, o mínimo era rolar uma repaginada de todos os quartos... Grana para isso eles devem ter. As áreas externas estavam bem conservadas pelo menos.
Tive um problema com a água do chuveiro que estava super quente, já que ninguém da recepção avisou que existia um registro de água fria que estava fechado. Ah, não arrumaram o quarto nos dois dia que fiquei.
Foi sem dúvida o pior hotel que já me hospedei e olha que já frequentei muita boqueta por aí.
Mas seremos justos, foi um hotel útil para as duas diárias, com preço mais barato que a média, R$310 a diária... E se você ficar o dia todo fora, nem sente a dor que a decoração causa.

Foi a segunda vez que fomos a monte verde, e optamos por ficar mais próximo do centro, para caminhar mais pela cidade. Reservamos rapidamente através do Booking.
O hotel tem uma ótima localização, da pra ir caminhando até a avenida principal, o hotel tem um ótimo atendimento, tem recepção vinte e quatro horas, um delicioso café da manhã, os quartos confortáveis, e tem uma bela vista da natureza, Da para fazer um passeio romântico no jardim, lugar perfeito para um casal recém casado.

Hotel próximo ao centrinho de Monte Verde, o café da manhã é sem dúvidas um dos melhores que tive, excelente, o quarto é bem confortável, porém simples. Único problema que tive foi com um funcionário um tanto quanto desavisado acabou atrapalhando a surpresa de decoração romântica que minha namorada fez para mim. Fora isso foi tudo ótimo.
Parte de trás do hotel
"Parte de trás do hotel"

As instalações do hotel são antigas e precisam de reforma (começando pelo carpete do quarto). mas eles fazem ÓTIMAS promoções em sites de compra coletiva, imbatível, vale a pena.
Você conhece o Green Village Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Green Village Hotel

Data da viagem: Consultar preço