Desde a inauguração, em novembro de 2007, o Green Valley é reconhecido como um oásis da música eletrônica no Brasil. Seu perfil fez com que pela primeira vez na história, um club brasileiro brigasse de igual pra igual com grandes redutos do entretenimento do planeta. Com predominância do verde e da integração com a natureza, o formato de tenda do Green Valley o faz único no mundo. Seus mais de 10 mil m² de área acomodam lagos, pistas de dança, camarotes, bares, banheiros, loja, praça de alimentação e um palco com equipamentos de ponta e alta tecnologia.

Adorei este lugar,achei ótimo.
As piscinas são deliciosas minha família se divertiu muito,o atendimento profissional e gentil.
Eu também gostei da paisagem bastante relaxante,
O lugar é limpo e organizado,tem uma boa infraestrutura.
A comida é gostosa tem um bom tempero e um variado cardapio.
Recomendo a todos

Foto opinião do Hugo Bacaro sobre Green Valley