A melhor balada eletrônica disparaaaaaaaaado! No feriado das páscoa fomos dois dias nessa balada, pois é uma das mais famosas de Balneário e considerada por alguns a melhor do mundo no segmento.

O local é uma atração que movimenta toda a região, desde a máfia de taxis que cobram 60 reais pela corrida fixa até vendedores de todos os tipos que montam barraquinhas para o esquenta da galera.

Diferente das baladas sertanejas, aqui é tão gigante que não há problemas de entrar e comprar na hora. Por conta disso, o público é totalmente variado e tem desde os "fritos" de rave até casais que vão para curtir uma boa música.

Fui em dois dias, sendo que o primeiro era um DJ super famoso que atraiu mais o público de rave e óculos escuro e não gostei muito. Mas no dia seguinte, foi a melhor eletrônica da minha vida e fiquei até o sol nascer. O set list era impressionante e não deixou a galera da pista desanimar por um instante e mesmo quando fui embora ainda estava bem animado. Durante a noite também teve apresentação de acrobatas que caiam do céu no ritmo das músicas.

Para os solteiros e solteiras, esse não é o melhor lugar. Mesmo os camarotes são meio isolados e os melhores são os de cima (além de serem extremamente caros).

Não tem como não gostar, o local é incrível, os Dj's que tocam também são, aconselho a não pegar pista pois as festas são bem lotadas, a melhor opção é camarote ou backstage que é o mais incrível de todos. O lugar é bonito e charmoso, as musicas são excelentes, não tem como ficar parado, aconselho comprar os ingressos nos lotes iniciais onde há maior disponibilidade e opção.

Melhor lugar para curtir aquela balada eletrônica com os amigos. O clube sempre trás Djs tops, principalmente na temporada de verão quando a cidade esta cheia de turistas e gente bonita. Green Valley é o melhor clube de música eletrônica do mundo segundo a conceituada revista DJMag. Ou seja, não preciso falar mais nada!
Foto opinião do Leandro Krepsky sobre Green Valley

Tem uma ambiente muito agradável, com espaço suficiente pra comportar uma quantidade enorme de pessoas. O som é de qualidade, com várias pistas , tocando nelas variedades de DJs eletrônicos, é um tanto caro, por ser umas das melhores baladas do Brasil. Se tem pessoas do mundo todo, da pra conhecer muitas pessoas se essa for a intenção.
Foto opinião do Leila Elizabethe sobre Green Valley

A Green Valley foi eleita a melhor balada do mundo no passado e dá entender o por quê. O lugar é gigante, com DJs animais, efeitos pirotécnicos e de luz fantásticos! Fui em um feriado e a balada estava lotada.

Achei a galera um pouco louca acima do normal. Tirando isso a balada foi a melhor de eletrônico que já fui.

Vá de taxi por que o acesso e o estacionamento são meio runs.

A GreenValley é um lugar tão fascinante que você fica sem palavras para descrever. Ao entrar, a primeira coisa que notei foi o cheiro de mato do lugar. Sabe aquele ar sem poluição? Apesar de pessoas fumarem lá dentro, não fica com cheiro nenhum e o lugar é incrível.
Recomendo para quem está visitando a cidade e quer conhecer a balada número 1 do Brasil.

A Green Valley é top e todo mundo gosta! Não é a toa que é reconhecida mundialmente como uma das melhores baladas do mundo!
Sempre trouxe os djs mais cotados dos tempos modernos e faz todos os ambientes bombar!
Espaçoso, bem estruturado e no meio da natureza. Não tem como pedir mais nada! O resultado é simples: gente bonita e noites inesquecíveis!
Simplesmente o melhor clube de música eletrônica do mundo, e quem disse isso foi a renomada revista DjMag.

A estrutura é demais, grande, espaçosa, com equipamentos de qualidade, iluminação igual! Banheiros grandes, espaço para sentar e mais de um lounge. Se estiver com fome, come pizza! Se estiver com sede, peça sua bebida em um doa diversos bares espalhados pela casa, se quiser apenas descansar as pernas curta o visual da lagoa e a linda iluminação verde. Agora se quiser bater foto para mostrar para as amigas procure um dos fotógrafos disponíveis no local.

A GV reúne de fato tudo o que há de bom para uma balada, e os ingressos se comprados ainda no 1º lote são em conta, não acho caro. Os femininos custam a partir de R$ 50 em média e aumentam de acordo com o lote disponível.

É uma balada que todo mundo que curte este tipo de música tem que ir, parada obrigatória MESMO!

Sempre com muita gente, e gente bonita, a Green Valley tem festas sensacionais. Os melhores DJs já passaram por aqui, todo mês tem uma festa diferente e sempre lota o local.
Também tem lojas de roupa e praça de alimentação, o espaço é enorme e vai gente de todos os lugares.
Se for, prepara-se para ficar até amanhecer o dia.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Green Valley

O melhor clube de musica eletrotônica do Brasil fica em balneário Camboriú e se chama Green Valley, a casa é tão famosa por receber os maiores disk jockey's do mundo sendo eles, david guetta, steve aoki, avicii, entre muitos outros e suas grandes festas sendo de ano novo ou em qualquer outra época.
Possui preços relativamente altos, mas todos que pagam não se arrependem e retornam.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Green Valley

É considerada uma das três melhores boates do mundo e a melhor do Brasil e tenho que concordar que realmente é incrível, só não sei se chega a tanto. Fica em uma região afastada de Balneário Camboriú, os estacionamentos são privados e diga-se de passagem não oferecem o mínimo de segurança nem a garantia de que o carro vai estar ali quando você voltar. Mas voltando ao que interessa, o lugar é enorme, a pista fica a céu aberto apesar de há algumas partes cobertas, chamadas "vip", para boate de filme do tipo velozes e furiosos as mulheres são deslumbrantes e vão prontas para provocar um ataque cardíaco. O preço da balada é salgado, já vi entrada ser vendida por R$ 300,00, mas é o preço para frequentar um lugar onde famosos com os jogadores Neymar e Robinho costumam ir quando estão no Brasil.
Você conhece o Green Valley? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral