O green pub é um rock bar, estilo pub, toca muito rock alternativo. O externo não é convidativo, as instalações são rústicas, usam muita mareira bruta. É tudo muito simples, sem luxo e iluminação predominantemente verde, como o nome sugere. O atendimento é bom, não tem muito opção de bebidas, e eu não gostei.

O Green Pub é um lugar para quem curte uma boa música e encontro com os amigos.
Localizado na Praia dos Amores, o local é uma opção interessante para quem gosta de sinuca, quem toca algum instrumento musical e para quem curte uma cerveja gelada num ambiente simples e aconchegante.

O público é muito legal, uma galera alternativa, com bom gosto e simpatia para trocar boas ideias e risadas. O espaço interno, onde a galera toca é pequeno, mas a parte externa é bem grande e arejada. Vale conhecer.

Green Pub é um local simples que sempre tem música boa e cerveja gelada pra te oferecer, bons preços, muita gente bacana, som ao vivo e agora estão apostando em trazer bandas mais conhecidas nacionalmente o que é ótimo. Tem mesa de sinuca, espaço ao ar livre, e o som que toca por la é Rock, eu gosto! E de domingo eles ficam aberto até meia noite apenas.
Você conhece o Green Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral