Estive em um casamento no Green House Buffet e adorei!!! O salão em si é simples, mas a decoração o torna muito bonito! Talvez seja proposital para que cada evento seja único e tenha sua própria decoração! Na festa que eu fui, haviam lustres pelo salão e a decoração era em preto, estava bem bonito!
A cerimônia foi realizada do lado de fora, com uma parede de folhagens ao fundo. A varanda é aberta e o jardim iluminado transformava o ambiente!
A comida e a bebida servidos forma muitos bons. O coquetel tinha variedade e estava bem gostoso, e o buffet japonês estava fresco e muito bom também!!
Os funcionários são educados e atenciosos!
Fica uma boa opção para a realização de casamentos e festas!!

Os funcionários são educados e atenciosos!
Fica uma boa opção para a realização de casamentos e festas!!
Você conhece o Green House Buffet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral