Há pouco tempo ia mudar de casa e comecei a procurar por possíveis apartamentos na internet. Quem já procurou apartamento sabe como é difícil achar um que nos agrade, né? E foi nessa minha procura que cheguei no blog da Graziella dos Imóveis!!! Achei bem interessante, com uns imóveis bem descolados, e tudo bem diferente do que a gente costuma ver naqueles sites básicos de imóveis!!! Bom, gostei tanto do trabalho dela que resolvi ligar e bater um papo com a Grazi para saber mais sobre a imobiliária dela.

Gente, o trabalho dela é bem diferenciado, a começar pelo foco, ela só trabalha com imóveis nos Jardins e Higienópolis. Claro, que uma vez ou outra aparece alguma coisa bem interessante no Itaim, Vila Madalena, etc, mas isso não é o foco. Depois a escolha dos imóveis, que sempre são descolados ou em algum prédio de autor ou com uma reforma bem bacana!!! E por último, mas não menos importante, além da região o foco também está na comercialização, que é venda!!! Claro, que uma vez ou outra aparece algo bacana para locação, mas esse não é o objetivo principal.

Enfim, gostei muito da proposta dela e acho que é uma ótima oportunidade tanto para quem quer vender como para quem quer comprar. Fica a dica pessoal

Ah! Além do blog, também dá para acompanhar as novidades dos imóveis através da página Facebook.com/grazielladosimoveis

Você conhece o Graziella dos Imóveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral