Grão do Ipiranga

| Rank: 33º de 854 | Padarias

A padaria Grão do Ipiranga oferece em um espaço agradável e familiar deliciosas opções de pães, bolos, salgados, lanches e muito mais. A casa também oferece temakis, pizzas com massa integral, comidas árabes, pratos à la carte e buffets de café da manhã e almoço.

Por um quilo de 57 reais você pode se deliciar com uma comida sensacional na padaria Grão do Ipiranga.

Eu e minha namorada estivemos lá fim de semana passado, após visitarmos o parque da Independência. Ficamos sem palavras em relação à qualidade e variedade da comida oferecida no buffet! Desde bolinho de carne de caranguejo, e quirche de alho poró à salmão no molho de damasco (sensacional) e fillet mingnon ao molho de mostarda.

Ficamos impressionadíssimos, foi um dos melhores quilos em que comi, sem dúvida nenhuma, pois não se trata do quilo tradicional com comida satisfatória e alguns itens mais sofisticados. Pelo contrário, todos os itens oferecidos eram divinos, o que nos leva a crer que foi feito por um cheff de cozinha renomado e premiado!

Estão de parabéns! O serviço é bom, o ambiente é bacana, o preço do quilo é excelente tendo em vista a qualidade, e a comida é divina!

Vale se deslocar de onde estiver para saborear!

Já tinha achado o buffet do almoço muito bom (preço inclusive), mas fiquei muito grato ao atendente quando estive à noite e perguntei se não teria sashimi. Ele perguntou quantas fatias eu queria, pediu pra cortarem lá na cozinha, pesou e me trouxe na mesa. Lugares medianos simplesmente falam não pro cliente, mas lugares bons, possuem pessoas bem recrutadas e treinadas para encantar os clientes! Todos sorriem para você! Volto sempre!

Padaria sensacional, produtos excelentes

Um almoço por kilo (meio caro), mas o melhor que ja comi em SP, variedade enorme e sempre com opções diferentes, quer não se encontra facilmente por ai

No cafe da manha, tambem, otimas opções

Atendimento ok! Embora poderiam agilizar um pouco quando se quer uma bebida no almoço, ja pedindo-a na hora de pesar o prato e retira-la ali mesmo

Ótimos produtos e alguns com preços acessíveis.
As tortas doces são minhas preferidas,torta de morango,de limão e de sensação,hummmm muito bom.
Atendimento as vezes deixa a desejar,tanto do balcão quanto do caixa. Atendentes do caixa com conversa paralela e sem simpatia,do balcão um pouco confusas não entende o pedido,não esperam você escolher o produto e já vai pegando qualquer um sem você ter escolhido.
De resto tudo ok.
Você conhece o Grão do Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral