Como todo brasileiro adoro café, especialmente os espressos que são maravilhosos.
Mas como sabemos um bom café depende do grão escolhido e do processo de preparo, e os melhores grãos e o preparo perfeito você encontra no Grão Espresso.
Além do café, as opções de salgados, bolos, biscoitos, tem sucos e chás gelados e claro um atendimento prestativo e atencioso.
Ali no principal hall do Mogi Shopping, dá para sentar nas mesinhas tomar um belo café e observar o movimento do pessoal ou as atrações que sempre acontecem ali.
Também é uma opção tomar um café enquanto trabalha.

Também é uma opção tomar um café enquanto trabalha.

Bom de família para família os donos são fantásticos eles atendem também acho que só para ver como anda as coisas são super atenciosos e não tem quem não goste do local eu gosto muito dos salgados como coxinhas entre outros,o café é maravilhoso também local limpo e bem frequentado!
O preço é muito justo se tratando da qualidade e do local ser no shopping de Mogi.

Tudo muito bom, fica no mogi shopping, atendimento bom, variedades de produtos para escolher.
Eles fazem café e chocolate de jeitos diferentes, com chantily e coisas do tipo!
Pão de queijo de lá é gostoso...
O preço é razoável, nada assustador ... se vocês estiverem passeando pelo shopping e quiser um cafézinho, podem parar no grão expresso que não tem erro.
Foto opinião do Duda Nóbrega sobre Grão Espresso (Mogi Shopping)
O café Grão Espresso tem um ar de descanso, aquela típica pausa no dia para tomar um café e relaxar. Muito bom para tomar um café com velhos amigos ou colegas do escritório, desde que haja uma bela conversa para desfrutar da experiência. Ótimo atendimento e bebidas deliciosas.
Mesmo quando sozinho, continua sendo um ótimo lugar para relaxar.

Localizado na Praça Central do Mogi Shopping!

Local sempre com grande movimentação!

Fui com mamys tomar um cafezinho esperto, e meu pedido foi um capuccino !

Os doces e salgados não são muito chamativos, acho que o local é perfeito pra uma conversa rápida com cafézinho nada demais !

Você conhece o Grão Espresso (Mogi Shopping)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral