Grão Espresso - Shopping Bourbon São Paulo

| Rank: 159º de 617 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Grão Espresso - Shopping Bourbon São Paulo?

Sempre tive vontade de comer no Grão Espresso e finalmente chegou o dia.

Tomei um café fazenda se não me engano, a xícara vem com borda de doce de leite, estava incrível e para comer uma tortinha de palmito que estava ótima também.

O atendimento foi ok e o ambiente é aconchegante, tem mesinhas para uma refeição com as amigos ou uma breve conversa de negócios, e há a opção de sentar no balcão para refeições mais rápidas.

O Grão Expresso fica no andar inferior do Shopping Bourbon, praticamente em frente ao Outback´s.

O que mais gosto desse lugar, além do café, é lógico, é que ele fica em um espaço bem menos muvucado que a praça de alimentação. ou seja, a qualquer momento, você encontra um lugar gostoso para sentar, bater um papo e provar um café que eu acho delicioso, na minha opinião o melhor café ali do shopping.

As empadas e o bolos deles são um show à parte, é muito bom, vem em um tamanho decente e o preço é bem convidativo.

É um dos meus lugares favoritos para um café sem dúvida ;)

Cafezin gostoso!
"Cafezin gostoso!"

Apesar do ambiente ser pequeno, atende bem as necessidades dos clientes, atendimento rápido e ótimo para aquela última parada antes de ir embora do shopping.

Adoro os sucos e shakes, acredito que têm o preço bem mais acessíveis que outros cafés ou lanchonetes nos shoppings.

Uma boa pedida são os chás e o pão de queijo...hum é uma delicia!!!
Você conhece o Grão Espresso - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral