Grão Espresso

| Rank: 13º de 18 | Cafés

Essa cafeteria é uma graça, as vezes quando não tenho nada para fazer e quero um lugar onde posso tomar um bom café e comer pão de queijo. rsrs me dirijo a ela principalmente de manhã horário mais amêno e também menos movimentado.
As atendentes são gentis e atenciosas. No cardápio são oferecidos, salgados finos, sanduiches naturais, bombons. Amos os folhados e a cochinha de camarão, uma delícia.
Eles ainda podem preparar outros petiscos na hora, e várias qualidades de bebidas quentes ou geladas derivadas ou não do café, alem de contar com refrigerantes mais comuns. Em fim é um bom lugar para passear com amigos, família ou mesmo só.

Você conhece o Grão Espresso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral