Meu maridinho me levou a essa loja para me presentear com um sapatinho! Geralmente de dois em dois meses chega em casa com uma sandália da Granville.

Os sapatos são até bonitinhos e tem uma boa variedade de modelos e cores, além do preço que é bem interessante. Variam de R$ 19,00, R$ 29,00, R$ 39,90 e por aí vai. A durabilidade não é das melhores, porém se tiver cuidado com o sapato, ele resiste pelo menos uns seis meses.

Oferecem tênis também, de fabricação própria. O bom é que não faltam tamanhos e modelos, independente do que você escolher, eles têm no estoque. A vitrine deles é bem chamativa e as atendentes ficam todas vestidas com uma blusa rosa, tudo padronizadinho, o que é sinal de organização.

A loja fica em frente ao Shopping Cidade, entrada pela Rio de Janeiro. Não é grande mais atendem bem os clientes e o mais importante: aceitam cartões!!!

Você conhece o Granville Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral