Granjinha Bar e Restaurante

| Rank: 56º de 101 | Restaurantes

Endereço: Estr. Fernando Nobre, 819, Cotia , SP - Brasil - 06705-490

Gostei muito do local, primeiro por ter música ao vivo, ótimas musicas (MPB,
POP Rock) eu ficaria a noite inteira lá só para ouvir as musicas, pois a banda e repertório estavam ótimos. Na entrada pedi uma bruscheta, estava muito gostosa(foto) e comi também um petisco chamado Papas calientes(batata frita com chilli, bacon e queijo) bem apetitosa. As caipirinhas são gostosas,mas se for pedir de Vodka e não gostar de bebidas muito fortes melhor avisar. O local pode ser frequentado por familia(incluindo crianças), casais e amigos. Resumindo todos rsrs

O granjinha é um local com um ambiente muito gostoso. De manhã abre para o almoço com uma comida bem gostosa, e as noites de quinta, sexta e sábado são bem animadas com boa música ao vivo. Sábado e Domingo no almoço também oferecem música ao vivo. O cardápio conta com bastante opção, comidas diferente e boas...uma ótima opção para os granjeiros.

Gostei muito do local, primeiro por ter música ao vivo, ótimas musicas (MPB,
Foto opinião do Melise sobre Granjinha Bar e Restaurante
Você conhece o Granjinha Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral