Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

A Granja Comary é o local de concentração da seleção, além de centro de treinamento de outras categorias patrocinadas pela CBF



Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Fazer uma visitação gratuita na granja e conhecer um pouco de onde a seleção brasileira de futebol treina é uma boa experiência para quem está visitando Teresópolis. Em uma rua de uns 400 metros dá para conhecer um lago artificial, bonito e cheio de patos, além dos campos de futebol e a distancia se vê a estrutura onde os jogadores ficam.

Lugar lindo cercado de lindas casas perto de um grande lago,ótimo lugar para se passar um fim de tarde,há um clube do lado para sócios.Não pode entrar nas dependências da CBF,um ponto negativo,poderia ser aberto a visitação,mais os campos de treinos da seleção pode ser todos vistos.Lago com um vista muito bom do dedo de DEUS com um lindo contraste.
Foto opinião do Saulo Almeida sobre Granja Comary (CBF) - Teresópolis

A granja comary é o local de treinamento da seleção brasileira, fica dentro de um condomínio onde é preciso estacionar na redondeza e ir a pé. São imagens muito bonitas do lago e também é possível ver o campo de treinamento da seleção, o lugar é bem cuidado com mansões em volta do lago Comary renderá lindas fotos.
Foto opinião do Rogério sobre Granja Comary (CBF) - Teresópolis
A Granja Comary é mais conhecida como a casa da seleção brasileira, por ser a sede de treinamentos da seleção. Quem visita Teresópolis não deixa de dar uma passadinha lá e tirar várias fotos. Apesar de ficar dentro de um condomínio é tranquilo ir para conhecer, mas na visitação não tem acesso a granja, só observar de longe mesmo.
Foto opinião do Luyane sobre Granja Comary (CBF) - Teresópolis

Um lugar realmente lindo, claro que nós visitantes não temos acesso a todo o complexo, mas conseguimos ver de longe onde a seleção brasileira treina, as mansões dos milionários, entre outros.
Tem um grande lago bem lindo e uma infra-estrutura gigantesca!
Imagino a imensidão por dentro.
Fiquei encantada com o lugar, pena que choveu no dia que fui!
Foto opinião do Viviane Freitas sobre Granja Comary (CBF) - Teresópolis
A Granja Comary, parada turística obrigatório para os que estão visitando a cidade, dispensa muitos comentários. Não há muito a se fazer além de simplesmente passear e admirar os lindos locais.

Após a reforma, ficou tudo ainda mais lindo, e é o local perfeito para variadas fotos e ensaios fotográficos. Aos fãs incondicionais da seleção brasileira, é totalmente indispensável. Procure por isso, ir em algum dia em que a seleção esteja treinando. Caso não seja tão fã de futebol, isso é dispensável, mas não deixe de forma alguma.
Foto opinião do Ygor sobre Granja Comary (CBF) - Teresópolis

Estivemos na Granja Comary em um período sem treinos e concentração da Seleção e foi muito bom.
O lugar é muito bonito, o clima é maravilhoso e era pleno verão.
Tiramos fotos, apreciamos o lugar.
Fica logo na entrada de Terê, próximo a muitos restaurantes e a praça, onde há uma feira muito procurada pelos preços convidativos.
Não só a Granja merece a visita como a cidade também.

Um lugar muito lindo! Estive na Granja Comary acompanhando o meu namorado quando fomos a um treinamento da Seleção Brasileira que se preparava para a Copa do Mundo 2014 / Brasil. É muito fácil de chegar, mas confesso que é difícil para infiltrar à granja. Ela é muito bem segura. Parabéns à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela manutenção deste belo lugar!
Foto opinião do Marina Borges sobre Granja Comary (CBF) - Teresópolis

Um lugar lindo, cercado de verde. Muito bem cuidado. O vasto espaço da Confederação é um ponto de atração para turistas. Em todo o mundo, talvez, a grande curiosidade seja saber onde treina a seleção pentacampeã do mundo. E é nesse lugar lindo. Vale a pena conhecer, não paga pra entrar. e é possível chegar bem perto, através de um alambrado

via Android

Lindo lugar, muito bem cuidado, área bem grande e bem organizada, tudo para proporcionar aos jogadores da seleção brasileira, conforto, segurança e tranquilidade nos seu treinos!! Muito verde e clima gostoso!! Porém, os visitantes não podem conhecer a parte interna!
Foto opinião do Edna sobre Granja Comary (CBF) - Teresópolis
Exibindo 14 opiniões | Total de 23 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Granja Comary (CBF) - Teresópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Teresópolis?

Consulte o preço e reserve o Granja Comary (CBF) - Teresópolis

Data da viagem: Ver disponibilidade