A localização ao menos pra mim, que sou de Icaraí, não é das melhores. Isso especialmente porque gosto de ir para apreciar as cervejas. No entanto ainda vale muito a pena frequentar o local. Assim como o Granel de Sta Rosa, a decoração do lugar é um show a parte. Constantemente há apresentações musicais e o atendimento é ótimo

Bom local para se ir com amigos depois de um dia de trabalho ou algo bem informal e descontraido, não achei um lugar interessante para se ir com familia nem um programa romantico para se ir com namorada(o). Tem uma boa localização porem com preços um poucos caros. Voltaria porém não seria minha primeira opção

Um lugar muito bom, tem seu conforto, decoração meia retrô, com acessórios, equipamentos e detalhes antigos ( é o seu toque). Localidade não é ruim, bom atendimento, funcionários simpáticos. Possui showzinho ao vivo de qualidade aos finais de semana, e boa variedade de tira gostos e petiscos. Boa variedade também de cerveja para quem gosta.

Um bar muito transado , temático,como se fosse um armazém antigo.

Sua decoração com equipamentos e acessórios antigos,torna o lugar muito gostoso.

Servem diversas marcas de cervejas importadas,que você escolhe em uma carta,inclusive com detalhes de harmonizações.

A carta de cachaças de todo Brasil é também um diferencial.

Petiscos e tiragostos muito bons .Fim de semana música ao vivo de boa qualidade.

Recomendo.
Foto opinião do Oldemar F Magesky sobre Granel - Piratininga
Você conhece o Granel - Piratininga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral