Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av das Nações Unidas , 13301, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04795-100

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Localizado no centro do Brooklin, o novo bairro comercial de São Paulo, está hotel está a apenas 10 km do Aeroporto de Congonhas. A propriedade oferece 2 piscinas, um centro de spa e bem-estar e vista da Ponte Estaiada.

Todos os quartos do Hyatt São Paulo são modernos e bem iluminados e dispõem de janelas amplas com vista panorâmica da cidade e serviço de limpeza de 1ª classe. As unidades estão equipadas com TV LCD a cabo de 32" e mesa de trabalho. Já os Quartos VIP oferecem também WiFi gratuito e café da manhã continental.

Bem avaliado pela sua gastronomia de qualidade, o Grand Hyatt dispõe de 3 restaurantes que servem cozinha francesa, japonesa e italiana. Você também pode desfrutar de um coquetel especial no bar do hotel.

Você pode relaxar na sauna ou spa, que oferece uma seleção de tratamentos faciais e corporais, ou desfrutar da piscina coberta e ao ar livre. Além disso, este hotel luxuoso também conta com uma academia totalmente equipada e recentemente reformada, bem como com uma equipe atenciosa sempre disposta a ajudá-lo.

O Grand Hyatt 5 estrelas está a apenas 5 minutos a pé do Shopping Center Morumbi e Market Place, 2 dos maiores shopping centers da cidade. (Veja mais no Booking)

Localizado em frente à sede da rede Globo no Morumbi/Berrini, o Hotel é muito aconchegante. Estive lá por dois dias, usufrui da piscina de fora, piscina aquecida (possui itens de natação, ginástica), e uma vista linda do quarto no 19º andar. Sei que a partir do 19º ao 21º andar, eles chamam de andares "VIP", pois possuem uma visão mais panorâmica além de serem maiores em m².

Os produtos e equipamentos que dispõem no banheiro do quarto são de boa qualidade e bem completos (desde espelho para maquiagem de mulher, secador, kit de higiene da Granado, até a banheira, chuveiro, etc). Sobre a suíte, achei a cama (kingsize) e com pelo menos 6 travesseiros disponíveis nela, que nem consegui dormir direito por estar mal acostumada com o tamanho conforto.

O café da manhã é servido no topo do hotel (22º), com produtos de muita qualidade! Tem garçonete que vem até sua mesa recolher o prato, servir café, etc...
Não pude experimentar as saunas (separadas por gênero), academia (pequena, mas bem equipada) e o spa (que, na verdade, é pago à parte), mas tenho certeza de que são muito bons!

O Grand Hyatt é um daqueles hoteis que você se surpreende logo na entrada. O que mais gostei quando conheci o hotel foi a utilização de aromas Brasileiros para compor sabonetes, shampoos, etc e soube ainda que o rede Hyatt tem como conceito utilizar os recursos locais com esta finalidade, sinal de que estão preocupados em proporcionar um momento marcante para seus hospedes.
A qualidade de atendimento é inigualável, a equipe sempre muito bem preparada e educada, fazendo com que você se sinta super a vontade.
A muito tempo não vou ao o Hotel, porém, das poucas vezes que estive no Hyatt foi o suficiente para que eu pudesse dar minha opinião a respeito. Parabens a equipe!
Excelente hotel executivo em São Paulo! Conta com dois restaurantes ótimos, sendo um deles japonês, além de ótima estrutura. Ponto fraco para a única opção de piscina: externa....
Os quartos são bem aconchegantes e as janelas abafam qualquer som de fora, na qual você só ouve a própria respiração!!!
Conta com área para eventos.
Um verdadeiro 05 estrelas em São Paulo.
O atendimento é impecável. Desde a entrada no hotel até a saída. Todos atenciosos e bem capacitados.
Os quartos são confortáveis, com lençóis de algodão egípcio e cardápio de sabonetes! Top, top, top! Você pode até deixar hora marcada e pedir para deixarem a sua banheira de espuma pronta para quando voltar! Quer mais?
Os últimos andares do hotel são o VIP do VIP, onde Galvão Bueno, Angélica e outros Globais e Famosos tem quartos específicos para eles. Nesses andares o check-in não é necessário e eles têm um café-bar só para eles! U-la-lá!
De 29 a 31 de julho aconteceu no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, o evento Paladar, que reuniu diversos expositores e workshops com chefs renomados como Roberta Sudbrack, Helena Rizzo, Alex Atala, Carla Pernambuco, dentre diversos outros. Fomos lá no domingo para conhecer e participamos do workshop de moqueca capixaba com o chef Juarez Campos.

O chef, também capixaba, tem o restaurante italiano Oriundi em Vitória - ES e deu uma aula super descontraída. Sua formação é de Bio-química, de que também foi professor em universidade, e talvez por isso estivesse bastante à vontade para explicar e falar sobre a culinária capixaba e suas tradições, arrancando risadas da plateia a todo tempo. As salas possuíam diversas televisões, de onde também foi transmitido um documentário produzido pelo próprio chef sobre a gastronomia e principalmente sobre as famosas panelas de barro locais. Achei interessante saber que a cor escura da panela é devido ao tingimento quente feito com tinta de tanino, que é extraído da casca da árvore de mangue-vermelho. A cooperativa criou uma embalagem especial e envia as panelas para todo o Brasil, já tendo despachado também para diversos outros países.

E essa foi a moqueca preparada, servida com pirão, que degustamos. A textura do peixe ficou perfeita, superou totalmente minha expectativa.

Os stands do evento não apenas faziam exposição de seus produtos, mas também os vendiam. Abaixo alguns desses stands: Bombay, La Pastina, Lá da Venda e Wine Brands. Destaque também para o stand das Cerâmicas Muriqui que achei lindíssimas, mas infelizmente não tirei foto. Vale a pena visitar o site para conhecer. O blog da cerâmica também mostra várias idéias legais para essas lindas peças. Em breve farei minha encomenda!

Sem dúvida estarei lá no próximo!
Você conhece o Grand Hyatt Sao Paulo Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Grand Hyatt Sao Paulo Hotel

Data da viagem: Consultar preço