Grand Cru

| Rank: 18º de 273 | Restaurantes

Endereço: Av Comandante Brás de Aguiar, 50 - Nazaré, Nazaré - Belém , PA - Brasil - 66035-000

Grand Cru é uma loja de vinhos com mais de 600 rótulos do mundo inteiro. O local oferece também um cardapio especial de entradas e pratos principais perfeitos para harmonizar com vinho

Local perfeito para jantar à dois. Tive a oportunidade de conhecer com a minha mulher e só tenho elogios.
1.Atendimento impecável, frequento 1 restaurante ao mês, é muito difícil encontrar atendimento próximo ao que recebemos ontem. Fizemos questão de parabenizar o garçom.
2. Pratos finos e saborosos. Pedimos de entrada uma polenta que estava MARAVILHOSA. E pedimos risoto de camarão e filhote, muito bom e com uma linda apresentação.
3. Excelente local para apreciar vinhos, possuem adega rica com vinhos de diferentes locais do mundo. Não sou apreciador de vinho, mas sei quem frequenta este local vai por essa rica opção de vinhos. Para quem não bebe, como foi o nosso caso, tem suco de uva integral.
4. Gerente, fez questão de nos explicar um pouco sobre os vinhos e os garçons muitos prestativos.
Você turista não deixe conhecer, super recomendo

Você turista não deixe conhecer, super recomendo

Melhor de todos!!! Cardápio maravilhoso, atendimento unico, aconchegante, carta de vinhos de todos os cantos do mundo. Me encantou porque foi o unico lugar q encontrei meu vinho predileto. Que continue assim e nunca falte!!! Local super bem localizado super indico a voce e mais pessoas que amam como eu ambientes como este.

Oferece uma variedade de vinhos para todos os tipos de gostos, além de um cardápio com comidas de qualidade e entradas muito boas.
Tem um padrão alto, os preços não são baratos, mais vale a pena ir, pois a qualidade é perfeita e o atendimento é impecável, é bom ir com um boa companhia para aproveitar o ambiente.
Você conhece o Grand Cru? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral